21 de janeiro de 2013

Hierarquia vê-se nos olhos


20 comentários:

  1. Os estagiários está demais :) O meu irmão gosta imenso desses cães! :)))

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão bestiais, Poppy :))))

    ResponderEliminar
  3. Expressão facial permite leitura de 'interiores'.
    :)

    ResponderEliminar
  4. Ta na cara, como se diz no Brasil, António :)))))

    ResponderEliminar
  5. eheheh ... fantástico ! Perfeitamente identificados ! :)))
    .

    ResponderEliminar
  6. Falta aí a figura do trabalhador temporário. XD

    ResponderEliminar
  7. Respostas

    1. Pat.
      Estão impecáveis as expressões dos animais, não estão?

      Eliminar
  8. Ahahahahah! O Pedro mata-me! Sabe que os funcionários da Secretaria do meu emprego têm TODOS o ar do cão do meio da fila de baixo? Uma mistura de sonolência e "estou-me-nas-tintas-pra-isto-tudo"...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Não sei se teve mais piada a anedota ou o seu comentário, Miú Segunda :))))

      Eliminar
  9. Estão bem apanhadas, mas a do estagiário deixou-me com a pulga atrás da orelha...

    ResponderEliminar