O meu cão


Será que é uma mera coincidência?

Estava eu a pensar...
 
O meu cão dorme em média 20 horas por dia.

Tem toda a comida preparada para ele.

Ele pode comer qualquer coisa que lhe apeteça.

A comida é-lhe dada sem custo.
 
Vai ao veterinário uma vez ao ano, ou quando necessário, sempre que algum mal lhe aparece.

E não paga nada por isso e nada lhe é pedido.
 
Mora numa zona central, com boa vizinhança e numa casa que é muito maior do que ele necessita, mas não precisa limpar nada.

Se ele fizer porcaria, alguém limpa.
 
Ele escolhe os melhores lugares da casa para fazer a sua soneca, e recebe essas acomodações completamente grátis.
 
Vive que nem um rei e sem que isso lhe acarrete qualquer despesa extra.

Todos os seus custos são pagos por outras pessoas que tem de sair de casa para ganhar a vida todos os dias.
 
Eu estive a pensar sobre isto, e de repente concluí...
 
........ O meu cão é um deputado!!!

Comentários

  1. Sem ofensa "Os caes são fiéis, amigos de quem os estima" coisa que os depitados não são. Abraço

    ResponderEliminar
  2. Digo DEPUTADOS, as minhas desculpas..

    ResponderEliminar
  3. Eis a verdadeira vida de cão. Se ser cão é assim, não me importa de estar abaixo de cão.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo e Catarina,
    Não podíamos estar mais de acordo.
    Lembram-se do post acerca do cão que ia ser doado?
    Este vem na mesma sequência.

    FireHead,
    Se vida de cão fosse como a deste e a do outro de aqui há dias..... :))

    ResponderEliminar
  5. O oposto de:
    “Levar vida de cão”! : )

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares