Uma provocação

Quem acha que será assim??
"RESERBADO"

Comentários

  1. Os dragões disputam entre si ...
    Pior da parte de fora do estádio onde nem sempre se aceita a derrota......

    Desejo que ganhe o melhor mas principalmente que seja um bom espectáculo.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou portista, Luís.
    Ainda assim, ganhe quem ganhar, que seja um jogo bonito, sem casos, sem violência.
    Com duas grandes equipas, com excelentes jogadores, e muito bons jogadores, tem tudo para isso.
    É só preciso vontade e juízo dos dois lados.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei toda babada ao ler que o Pedro gosta de visitar o "ematejoca azul". Muitíssimo obrigada!
    O meu crítico é um miúdo muito querido de 13 anos, que ficou todo atrapalhado ao ler o meu post.

    Desejo-lhe um domingo muito feliz — o FC Porto e o SL Benfica defrontam-se no Domingo e os portistas VENCEM o encontro!!!

    PORTO! PORTO! PORTO!
    Mais uma bictória...

    ResponderEliminar
  4. Se estivesse noutro blogue, com outras características e, principalmente com outro proprietário que não o Pedro que tenho como uma pessoa séria, digna, não fundamentalista, teria fugido a comentar.
    Assim não, cá estou.

    Como benfiquista sou, acima de tudo, desportista.
    Não gosto do que as claques, organizadas ou não, fazem. Tenham a cor que tiverem.

    Um jogo de futebol - para focar o que está em causa - é para se ser jogado dentro das quatro linhas.
    Sendo admissível, e saudável, que os adeptos puxem pelos seus clubes, já não o é quando desvirtuam o cenário com situações que têm vindo a tornar-se lamentáveis e que passam sem a punição que se exige.

    Detesto facciosismos. mesmo os que surgem sob a capa do amor ao Clube.
    Se é que me faço entender.

    Quanto ao encontro de hoje, e como é lógico, só pode acontecer um de três resultados: vitória, empate ou derrota.
    Vamos a isso então. Lutar por um bom espectáculo, com pulmão e arte.

    De fora deverão, desde logo, ficar os mentecaptos.
    Mas eles andam aí...

    ResponderEliminar
  5. Pedro
    Com todo o respeito simpatizo com o Benfica, não posso me considerar adepta até porque eles é que recebem resmas de euros, existem outras coisas mais importantes para mim sem ser o futebol, mas não suporto as claques sejam de qual for o clube, porque a eufuria os tranforma em violência.
    Abraço um bom Domingo

    ResponderEliminar
  6. ematejoca,
    Um grande Bibó Puorto!!!

    Observador,
    Mas em que é que estamos em desacordo?
    Só no facto de um ser simpatizante do Benfica e o outro do Porto.
    Nada mais.
    Nem um, nem outro, gostamos de selvagens.
    Tenham eles a cor que tiverem.
    Esta provocação é uma brincadeira.
    E imagine só quem ma enviou??
    Um grande amigo, simpatizante do......Benfica, isso mesmo!!
    É assim que eu gosto de viver o futebol.
    Mentiria se dissesse que não gostava que o Porto ganhasse o jogo hoje.
    Mas não é, nem nada parecido, um assunto de vida ou morte.
    Mais, posso-lhe dizer que, o amigo que me enviou esta brincadeira, eviou-me hoje outra com o Jorge Jesus e o Luís Filipe Vieira a transportarem uma cruz.
    E o Pinto da Costa vestido de soldado romano.
    Só não a publico porque a acho forte demais.

    flor de jasmim,
    As claques, quando se limitam a dar colorido ao futebol, até são algo de muito interessante dentro do espectáculo.
    Quer um exemplo?
    A Mancha Negra, a claque da minha Académica.
    O pior é que, dentro das claques, sobretudo dos grandes clubes, se escondem uma série de meliantes.
    Já deixei aqui a pergunta antes.
    Repito-a agora.
    Se os ingleses controlaram o hooliganismo (e estes pataesa das claques dos clubes portugues são uns anjinhos ao pé dos assassinos ingleses) porque é que o fenómeno nõ é controlado em Portugal?
    Também não tenho a resposta.

    ResponderEliminar
  7. Benfiquista sempre!
    Vamos dar luta.Podem vencer a guerra, mas esta batalha vai ser nossa!

    ResponderEliminar
  8. Não vou referir o óbvio, Carlota.
    O Porto, este ano, é muito melhor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares