E agora os anos 70 (68)

Hoje tinha que ser esta


Comentários

  1. Estimado Amigo Pedro Coimbra,
    Meus sinceros parabéns pela bela vitória conquistada na Luz.
    Grandes Dragóes

    ResponderEliminar
  2. Pois...
    Parabens! Sem relutancia e sem acentos...
    Nao sei porque quando chega a esta hora nao tenho paciencia para escrever no word, copiar e colar! E nao e falta de consideracao por este blogue! De maneirissima nenhuma. : )

    ResponderEliminar
  3. Caro Amigo Cambeta,
    Obrigado pelas felicitações.
    Esta equipa do Porto é realmente fenomenal.

    ResponderEliminar
  4. La me esqueci de carregar no subscrever...

    ResponderEliminar
  5. Catarina,
    Só agora vi os seus comentários.
    O meu blogger está completamente parvo.
    Esteja à vontade e não se preocupe com os acentos.
    Onbrigado pelas felicitações.
    BIBÓ PUORTO!!!

    ResponderEliminar
  6. Pela grande admiração que tenho, pelos Queen, claro, hoje até soube mal ouvir esta música, mas pronto, parabéns!!!

    ResponderEliminar
  7. Carlota,
    Os Queen não têm culpa nenhuma :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares