Os "nossos" euro-deputados durante as sessões (4)

Comentários

  1. Carlos,
    Há um amigo, macaense, mais velho, que é este género.
    Dorme com uma facilidade louca.
    Em qualquer lado e em qualquer posição.
    Conta-se, e ele não desmente, que terá ido com uns amigos uma tarde às "meninas".
    Tudo se despachou e ficaram à espera à porta.
    E ele demorava, demorava, demorava.
    Quando chegou, a malta toda começou a elogiá-lo - Que garanhão! Que resistência!!
    Ao que ele respondeu - foi isso mesmo. Assim que entrei no quarto, estendi-me na cama, adormeci, e estive a roncar até agora.
    A garota, que esteve a ver televisão o tempo todo, é que me acordou.
    Se não fosse assim, ainda agora lá estava!! :)))
    Vendo como comprei.

    ResponderEliminar
  2. A eterna ida às meninas! E as esposas irão aos meninos? : )

    ResponderEliminar
  3. :)
    E porque li o que estava antes, a história do amigo macaense daria um óptimo post :)

    ResponderEliminar
  4. Estimado Amigo Pedro Coimbra, até sei quem é este senhor, pois tenho um amigo ou ex-amigo, que igualmente para onde vai fica logo a dormir.
    A dos Deputados não é para admirar, só lá andam para enceherem os bolsos e passarem pelas brasas.
    Em Macau havia igualmente casas paras as senhoras,digo ir aos meninos, isto em resposta à amiga Catarina.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Catarina,
    Eu estou a contar uma história com terceiros.
    Eu NUNCA fui às "meninas".
    Nem NUNCA irei.
    Não faz o meu género.
    O nosso amigo Cambeta já respondeu à sua pergunta, Catarina.
    Às "meninas", em Macau, chamam-lhes "galinhas".
    A maioria são umas crianças que nem se equilibram nos saltos altos que as obrigam a usar.
    Havia, não sei se ainda há, casas com "meninos".
    Esses eram os "patos".
    Como lhe digo, não é nada o meu mundo.

    Gábi,
    Não posso fazer isso.
    Aqui, na caixa de comentários, está meio "escondida".
    Como post podia ser desagradável.
    Está ver como o amigo Cambeta descobriu logo quem era?

    Caro Cambeta,
    Será muito provavelmente quem está a pensar.
    Um tipo divertido, um gajo porreiro.
    E um marialva de primeira!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares