HIGIENE ÍNTIMA EM DUBAI

Uma amiga, fez sua primeira viagem ao Dubai. Tudo era novidade!

Hospedou-se num tremendo seis estrelas, chiquérrimo.Ao chegar a sua sofisticada suíte, foi fazer um pipizinho.

Sentou naquele luxuoso banheiro com peças em ouro. Ao terminar, notou que faltava papel higiénico!?

 Muito chateada, de dentro do banheiro mesmo, acionou o comunicador para a recepcionista bilíngue:

- Minha filha... que absurdo! Um hotel luxuosíssimo desta categoria sem papel higiénico? Como vou limpar a minha...?

- Desculpe senhora, não usamos mais esse tipo de material em nossos hotéis...

 - Por gentileza, veja o painel em ouro a seu lado.

 Aperte o primeiro botão de diamante à sua esquerda.

A mulher, curiosa seguiu as instruções.

 Imediatamente um jatinho delicioso de água morna foi esguichado.

- Senhora, agora aperte o segundo botão de rubí, ao lado do primeiro.

Imediatamente, um ventinho quente rapidamente secou.

- Que maravilha, falou a hóspede.

- Espere senhora.

- Por favor agora aperte o terceiro botão de pérola.

 Ela apertou, e sentiu uma borrifada de um delicioso perfume íntimo francês que foi lançado.

 Maravilhada com aquela tecnologia, não se conteve e exclamou:

- C.......................!!!!

 E a recepcionista bilíngue imediatamente respondeu:

 - É no botão vermelho, senhora. Queira, por gentileza, especificar cor, comprimento e espessura, já é lubrificado e vibra!

Comentários

  1. Acredito que isso tivesse acontecido na realidade, eu j]a estive hospedado num luxuoso hotel em Dubai e era assim.
    Mas em Penang o tiro saiu-me pela colatra, estava tomando o pequeno almoço, quando me deu uma forte dor de barriga, corri para a casa de banho e trás, que alívio, depois, bem depois quis usar o papel higiénico, mas estava um pouco afastado, como tal tive que me levantar, e ao fazelo, sai um jacto de água, bem forte, da sanita, ficando eu todo enxarcado.
    Resultado tive que ir quarto tomar banho e mudar de fapela.
    Não é anedota foi uma realidade.

    ResponderEliminar
  2. Acredito porque sei que na Malásia hé essa mania.
    Nunca me aconteceu.
    Mas não posso dizer que esteja livre de. :)))

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha!
    Ahahaha. Nao consigo parar de rir! ahahah!

    ResponderEliminar
  4. Está óptima, não está Catarina?? :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares