Esta está óptima e é uma boa verdade. Pois se se exagerar na merda dará ministro, tal como auqele miudo que estava mexendo num penico e remezendo na merda, passa um polícia e pergunta-lhe o que está a fazer, o puto, arraga no penico e fuge, mas diz estava a fazer um polícia. O puto foi dicar no fim da rua, continuando a brincadeira, entretanto passa um GNR e este lhe perguntada o que esta a fazer, e o puto diz um polícia. Duz o GNR está com sorte, porque se estivesses a fazer um GNR levavas já duas lambadas. O puto, saiu do local e disse, pois, para fazer um GNR previso de muito mais merda!...
Um abraço amigo, alicorado mas não do tal famoso de m....
Esta está óptima e é uma boa verdade.
ResponderEliminarPois se se exagerar na merda dará ministro, tal como auqele miudo que estava mexendo num penico e remezendo na merda, passa um polícia e pergunta-lhe o que está a fazer, o puto, arraga no penico e fuge, mas diz estava a fazer um polícia.
O puto foi dicar no fim da rua, continuando a brincadeira, entretanto passa um GNR e este lhe perguntada o que esta a fazer, e o puto diz um polícia.
Duz o GNR está com sorte, porque se estivesses a fazer um GNR levavas já duas lambadas.
O puto, saiu do local e disse, pois, para fazer um GNR previso de muito mais merda!...
Um abraço amigo, alicorado mas não do tal famoso de m....
Esse licor era famoso nos meus tempos de juventude caro Cambeta.
ResponderEliminarUm abraço