Frutas reveladoras


Imagine que você está no meio da selva e encontra uma cabana. Você entra na cabana e vê à sua esquerda 7 pequenas camas e à direita uma mesa com 7 pequenas cadeiras.
 
- Sobre a mesa, uma grande cesta com 7 frutas de cada tipo.
 
São elas:



a) Maçãs

b) Bananas

c) Morangos

d) Pêssegos

e) Laranjas

f) Abacaxis

g) Mamões
 

Qual fruta você então escolheria? A sua escolha vai revelar muito de você!
 
Após a escolha, role pra baixo para ver qual é o seu tipo de pessoa.



























































a) Maçãs: significa que você é do tipo de pessoa que gosta de comer maçã.



b) Bananas: significa que você é o tipo de pessoa que gosta de comer banana..



c) Morangos: significa que você é o tipo de pessoa que gosta de comer morango.



d) Pêssegos: significa que você é o tipo de pessoa que gosta de comer pêssego.



e) Laranjas: significa que você é o tipo de pessoa que gosta de comer laranja.



f) Abacaxis: significa que você é o tipo de pessoa que gosta de comer abacaxi.



g) Mamões: significa que você é o tipo de pessoa que gosta de comer mamão.

 
Aposto que você tá louco pra me bater, né?

Eu também estou procurando o corno que me mandou esta merda... kkkk
 
Desconte sua raiva, mande para todos os seus amigos também... kkkkk

Comentários

  1. Estimado Amigo Pedro Coimbra,
    Tive sorte, como náo tinha a fruta que eu mais gosto náo escolhi nenunhuma dessas sete rsrsrsrs.
    Prefiro a melancia rsrsrs e quem ficou com um grande meláo foi o tipo que escolheu a fruta náo proibida rsrsrs.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha!
    Ainda ando por aqui a estas horas da noite...
    Agora e para valer! Boa noite!
    Falta o acento no "e" ... Tenho que pensar numa forma de poder acentuar as palavras na caixa de comentarios sem recorrer ao "cut and paste".

    ResponderEliminar
  3. Amigo cambeta,
    Então o meu caro amigo é do tipo que gosta de melancias.
    O que eu sei destas coisas, caramba!!!! :)))
    Um abraço amigo

    Catarina
    Pelo menos vai-se deitar bem disposta :))
    Um noite tranquila.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Caro Pedro Coimbra
    A massa cinzenta que gastei para descobrir a escolha apropriada. optei pela maçã e vai-se a ver???
    Boa
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Descobre-se que o Rodrigo é do tipo que gosta de comer maçãs:)))
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Eu ri-me tanto agora Pedro, já estava preparada para lhe dizer para colocar as revelações só depois das respostas e levo com estas soluções... Lindo! Uma verdadeira ode aquelas coisinhas e niquinhas do se gostas disto revela que a tua personalidade é isto isto e aquilo, como se a personalidade fosse algo linear...
    Está muito bom mesmo!
    Já agora eu escolhia a maçã :) Primeiro porque gosto, segundo porque lá diz o ditado "one aple a day keep the doctor away" :)

    ResponderEliminar
  7. Catarina,
    Eu acho um piadão a essa tretas "freudianas" - escolheu uma pera, porque tem um formato parecido com o corpo feminino, logo, é tarado sexual :)))
    Escolheu uma pera porque gosta de peras.
    Só isso!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Nem hesitei na maçã, mas não esperava a resposta...

    ResponderEliminar
  9. A maçã é um fruto muito traiçoeiro, Carlos.
    Veja o que aconteceu ao Adão :)))
    Um abraço

    ResponderEliminar
  10. Ah! Aaaah ...
    Eu escolheria os morangos... :)))
    Bjs.

    ResponderEliminar
  11. Eheheh
    E eu indecisa entre o morango e o abacaxi, eheheh.

    Adorei!!!

    ResponderEliminar
  12. :))) e estive eu a ponderar qual seria a fruta mais inocente para escolher :)

    ResponderEliminar
  13. ana,
    O que me leva a concluir, com toda a certeza, que a ana é do tipo de pessoas que gosta de comer morangos :))
    Bjs

    Carlota,
    terei que concluir que a Carlota gosta de comer morangos e abacaxis :))

    Gábi,
    Não há frutas inocentes.
    São todas malandrecas :))
    Ainda não descobruiu o Pedro Coimbra no FB??
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares