E agora os anos 70 (201)

Comentários

  1. Repousou durante a pausa blogosférica?
    Bonita melodia – prefiro ouvi-la sem ver o vídeo... o cantor distrai-me com a sua indumentária e forma de gesticular! : )
    Amanhã passarei pelos outros posts... Boa noite!

    ResponderEliminar
  2. Sempre gostava de saber por que me aparece “redirecting” depois de clicar em “enviar comentário”.

    ResponderEliminar
  3. Descansei e fiz o que mais gosto de fazer, Catarina - passar muito tempo com as minhas filhas e a minha mulher.
    Sonhos cor-de-rosa!! :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Não está a fazer o “redirecting” para o meu email, de certeza, pois deixei de receber os comentários que faço nos outros blogues no meu email.

    ResponderEliminar
  5. A mim também me aparece essa mensagem.
    Mesmo a responder a comentários no meu blogue.
    Estupor do Blogger anda mesmo parvo!!

    ResponderEliminar
  6. Bom relembrar.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Gisa,
    É sempre bom relebrar.
    Um grande beijo para si também.

    Catarina,
    Essa mensagem aparec-me quando tento comentar em todos os blogues.
    Nalguns nem sequer consigo comentar.
    Não percebo isto.

    ResponderEliminar
  9. Gosto! Gosto! Gosto!

    Finalmente Joe Cocker!

    Beijo

    ResponderEliminar
  10. ana e Carlota,
    Nem parece ele, pois não?
    Uma pérola!!!
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares