É que você acerta em todas, esta é a minha canção para reflexão, quando toca às relações humanas e aos (alguns) processos disciplinares nos quais sou instrutor, triste sina, não é?
Processos disciplinares, Ricardo? Neste momento, estou a instruir três. Cada um mais bizarro que o outro. E já sei que vêm mais a caminho.
Mas não ouço estas meninas (são tão lindas!!) quando estou a tratar daquelas porcarias. Nesses momentos apetece-me ouvir Run to the Hills, dos Iron Maiden :)))
Adoro adoro :) E quanto ao facto de toda a gente magoar e ser magoada é uma inevitabilidade, como já disse, o que distingue as pessoas boas das pessoas menos boas é o modo como lidam com a mágoa que causaram aos outros... Simplesmente adoro esta música :)
Outra, chiça, Pedro!
ResponderEliminarÉ que você acerta em todas, esta é a minha canção para reflexão, quando toca às relações humanas e aos (alguns) processos disciplinares nos quais sou instrutor, triste sina, não é?
Aquele abraço e obrigado pela partilha!
Processos disciplinares, Ricardo?
ResponderEliminarNeste momento, estou a instruir três.
Cada um mais bizarro que o outro.
E já sei que vêm mais a caminho.
Mas não ouço estas meninas (são tão lindas!!) quando estou a tratar daquelas porcarias.
Nesses momentos apetece-me ouvir Run to the Hills, dos Iron Maiden :)))
Aquele abraço
E eu vou instruir um processo a cada um de vós!!!
ResponderEliminarIsto é coisa que se faça? Gostar dos irmãos The Corrs?
As meninas são lindas mesmo, Pedro.
Também gosto . Delas e dos Corrs.
E vão gostar da que esta alinhada para aparecer aqui amanha, aposto!!
ResponderEliminarAdoro adoro :) E quanto ao facto de toda a gente magoar e ser magoada é uma inevitabilidade, como já disse, o que distingue as pessoas boas das pessoas menos boas é o modo como lidam com a mágoa que causaram aos outros... Simplesmente adoro esta música :)
ResponderEliminarBeijinhos
Esta versão e excelente, Catarina.
ResponderEliminar