Finalmente, os anos 90 (63)

Comentários

  1. Outra, chiça, Pedro!

    É que você acerta em todas, esta é a minha canção para reflexão, quando toca às relações humanas e aos (alguns) processos disciplinares nos quais sou instrutor, triste sina, não é?

    Aquele abraço e obrigado pela partilha!

    ResponderEliminar
  2. Processos disciplinares, Ricardo?
    Neste momento, estou a instruir três.
    Cada um mais bizarro que o outro.
    E já sei que vêm mais a caminho.

    Mas não ouço estas meninas (são tão lindas!!) quando estou a tratar daquelas porcarias.
    Nesses momentos apetece-me ouvir Run to the Hills, dos Iron Maiden :)))

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. E eu vou instruir um processo a cada um de vós!!!

    Isto é coisa que se faça? Gostar dos irmãos The Corrs?

    As meninas são lindas mesmo, Pedro.

    Também gosto . Delas e dos Corrs.

    ResponderEliminar
  4. E vão gostar da que esta alinhada para aparecer aqui amanha, aposto!!

    ResponderEliminar
  5. Adoro adoro :) E quanto ao facto de toda a gente magoar e ser magoada é uma inevitabilidade, como já disse, o que distingue as pessoas boas das pessoas menos boas é o modo como lidam com a mágoa que causaram aos outros... Simplesmente adoro esta música :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares