Finalmente os anos 90 (62)

Comentários

  1. Meu Deus, Oasis uma das bandas do meu Top 5!

    Adoro os Gallagher e a sua irreverência, Pedro!

    Obrigado, Pedro!

    ResponderEliminar
  2. Já aqui tinham passado, Ricardo.
    Na altura, o Ricardo estava de férias.
    Abri esta rubrica com uma canção que o Ricardo adora e que lhe diz muito em termos pessoais.
    Fica o desafio para a ir procurar e confirmar que a minha memória é tremenda :)))

    ResponderEliminar
  3. Você é uma enciclopédia, pá! :DDDD

    Grande estreia, com uma música de facto marco a minha vida e a transformou para sempre (The Verve - Bittersweet Simphony)!

    Fantástico, Pedro, você é fantástico e é uma honra, um orgulho e privilégio ser seu amigo!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Não estava a espera desta, pois não, Ricardo? :)))
    Lembro-me bem.
    Já lhe disse que valorizo muito quem valoriza a estrutura familiar.
    E o Ricardo e um exemplo desse tipo de pessoas.
    Valoriza a família e não tem problemas nenhuns em exteriorizar a paixão pela sua família.
    Isso, para mim, para o meu código de valores, e essencial.
    Retribuo-lhe o elogio - e um privilegio ser seu amigo, meu caro.
    Aquele abraço!!!

    ResponderEliminar
  5. Incorrendo no risco de me tornar repetitiva, mas não dispondo de outros argumentos, só posso dizer que adoro, cada tiro cada melro O Pedro :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares