CAFÉ DA MANHÃ PELO MUNDO (46)

46. Café da manhã no Uganda


Comentários

  1. Chiça ! ... :))) Se isto é um "pequeno almoço" como será o almoço !? eheheh
    Bom apetite, Catarina ! (hei-lo !) eheheh
    .

    ResponderEliminar
  2. Estimado Amigo Pedro Coimbra,
    Bem vindo.
    Este pequeno almoço só de o ver dá para perder o apetite rsrsr.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  3. Estimado amigo Pedro Coimbra!
    Folgo saber que encontra-se restabelecido!
    Este café da manhã não me apetece, porque parece uma gororoba.
    Caloroso abraço! Saudações saudáveis!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  4. Rui,
    Agoniado como eu ando, a ver isto, só da vontade de chamar o Gregório :)))

    Amigo Cambeta,
    Ainda meio combalido, cá estou de volta.
    Hoje com uma mistela terrível.
    Amanha há mais.
    E há visitas aos vossos blogues.
    Aquele abraço!


    Também passo, caro Prof. João Paulo de Oliveira.
    Sem margem para duvidas!

    ResponderEliminar
  5. Pedro,
    Que bom que está de regresso. Este "pequeno"-almoço tem muitas calorias!
    Beijinho.:)

    ResponderEliminar
  6. E tem um aspecto terrível, ana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. É do Uganda? Então só deve ser para quem pode.

    ResponderEliminar
  8. E serão muito poucos os que podem, FireHead.
    Infelizmente, essa e a realidade.

    ResponderEliminar
  9. Agora que o governo nacionalizou os portugueses, não sei se me vá adaptando aos pequenos almoços do Uganda, ou da Coreia do Norte...

    ResponderEliminar
  10. Por este andar é mais Coreia do Norte, Carlos :))
    Mas não creio que seja por muito tempo.
    A contestação, até dentro do PSD, já é muita.
    Está prestes a rebentar.
    O Sá Pinto sai primeiro.
    Depois sai o Passos Coelho.
    Mas olhe que é mais fácil arranjar treinador para o Sporting que para o país.
    E isso também me assusta.

    ResponderEliminar
  11. Não, este é demasiado calórico para além de ter um aspeto que deixa muito a desejar.

    ResponderEliminar
  12. Tem uma aspecto horrível, Catarina.
    Uma rubrica que acabará na próxima semana.

    ResponderEliminar
  13. Os olhos também comem... E esse parto os meus olhos não apreciam :)

    ResponderEliminar
  14. Parto??? Eu ando cada vez mais disléxica a escrever... Desculpe esta e outras pérolas que possa por ai deixar, é prato como é óbvio.

    (A única vez que fui praticamente orbigada a ver um parto,na sala de aula, os meus olhos também não gostaram mesmo nada... Mas isso são outras conversas :D)

    ResponderEliminar
  15. Deu para perceber, Catarina :))


    Eu vi dois - os das minhas filhas.
    E, ainda hoje não sei como, não fiz fita :))

    ResponderEliminar
  16. E por falar em fita, há sopa de fitas... :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares