CAFÉ DA MANHÃ PELO MUNDO (49)


49. Café da manhã na República Dominicana


Comentários

  1. Não me atrai. Da República Dominicana apenas conheço os pequenos-almoços dos resorts.
    Abraço.
    P.S. Amanhã com mais tempo lerei a crónica de MEC.

    ResponderEliminar
  2. Não me atrai. Da República Dominicana apenas conheço os pequenos-almoços dos resorts.
    Abraço.
    P.S. Amanhã com mais tempo lerei a crónica de MEC.

    ResponderEliminar
  3. Tem bom aspecto, muita cor, mas parece muito alimentício, Catarina.

    Vale a pena ler o que escreve o MEC (vale sempre).
    Estou mesmo farto de ver bater em Portugal, de apresentar só o lado mau do País, Catarina.
    Talvez quem esteja fora sinta isso de uma maneira diferente, não sei, mas estou farto.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Como hoje é dia de Portugal aqui no blog, você apresenta um pequeno-almoço tipicamente...Dominicano!!! :DDDD

    Grande abraço e este até...marchava!

    ResponderEliminar
  5. Foi o que destoou, Ricardo :))
    Também acho que é muito calórico.

    ResponderEliminar
  6. Não conheço a Dominicana, mas olhando para a foto pensei...caraças já dava para o meu almoço e jantar...é que não apetece nada ir cozinhar...ufa:)

    ResponderEliminar
  7. Acho que este tem bom aspecto, mesmo para pequeno almoço, a base será uma panqueca?

    ResponderEliminar
  8. Fatyly,
    Comentário 5*****!!! :)))

    Catarina,
    Não sei o que e.
    Mas parece-me bom.
    E os olhos gostam.

    ResponderEliminar
  9. Este da República dominicana ... nem aos domingos.
    :)

    ResponderEliminar
  10. Para almoço até era capaz de marchar, António.

    ResponderEliminar
  11. Caro amigo Pedro Coimbra!
    Este café da manhã também não me apetece.
    Caloroso abraço! Saudações saudáveis!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  12. Demasiado calórico, não e Prof. João Paulo de Oliveira?
    Estamos de acordo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares