Finalmente, os anos 90 (48)

Que tal uma semana em português?

Comentários

  1. Pedro,

    esta é uma canção que me acompanha sempre e desde há muito!

    Abraço!

    P.S. - Então e a bola? Nem um comentário?

    ResponderEliminar
  2. Esta semana vai ser toda em português, Ricardo.

    Bola, agora, só se for noutros dias.
    Segunda e sexta é palhaçada!

    Só lhe deixo umas pequenas achegas;
    Gostei da vitória do Porto e do golaço do Jackson (já descobri o segredo dos goleadores colombianos - droga, só pode ser isso!!);
    Fiquei danado com a derrota da Académica, em casa;
    O resultado do Benfica foi normal, o futebol apresentado é que.....enfim, deu para ganhar.
    O Braga está a crescer estupidamente.
    Finalmente, não restam dúvidas que não há um, antes dois extra-terrestres.
    Aqueles dois são de outro mundo mesmo!

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. Mas não prometo que haja main course, Ricardo :)))

    ResponderEliminar
  4. Eu que li ao contrário, só tenho a dizer, que até agora me parece muito bem :) Era esta a surpresa de que falava? Muito bom!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Era isto, Catarina - uma semana, pelo menos, em português.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares