Avançar para o conteúdo principal

BOCHECHE




Mulher:
- Doutor, não sei o que fazer; sempre que o meu marido chega bêbado a casa, ele me enche de porrada.

Médico:
- Eu tenho um remédio muito bom para isso. Quando o seu marido chegar a casa embriagado, basta que você pegue numa chávena de chá de camomila e comece a bochechar. Não faça, mais nada, apenas bocheche, bocheche e bocheche...

(Duas semanas depois, ela volta ao médico, e parece ter renascido.)

Mulher:
- Doutor, a sua ideia foi brilhante! Sempre que meu marido chegou a casa bêbado, eu bochechei muitas vezes com chá de camomila e ele não me bateu.

Medico:
- Boa! Está a ver como calar a boca funciona??!!

BOA SEMANA.

(Amanhã é feriado em Macau e não há blogue; quarta-feira há mais).

Comentários

  1. Estimado Amigo Pedro Coimbra,
    O calado em muitos casos vale ouro, o a estória que acabou de narra é uma boa prova.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Amigo Cambeta,
    Na sexta-feira era só elogios para as meninas.
    Hoje é machismo puro e duro!!
    Lei das compensações :))
    Aquele abraço e votos de boa semana

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a lei das compensações!! Equidade faz falta... pena é não haver assim tanta por aí!

    Bom feriado!

    (^^)

    ResponderEliminar
  4. Afrodite,
    Hoje é mesmo machismo do mais puro :))

    ResponderEliminar
  5. Afrodite e Ricardo,
    O feriado vai ser passado a passear com a família.
    A Catarina vem agora a caminho (acaba de me telefonar para dizer que estava a embarcar em Pequim).
    Vai ser um dia para passear com elas que é o que eu mais gosto de fazer.
    Abreijos!!

    ResponderEliminar
  6. Gargalhadas:):):):)

    Bom feriado e em família. Divirtam-se!

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Vai ser assim certamente, Fatyly.
    Bjs e votos de boa semana

    ResponderEliminar
  8. Acho graça ao facto do seu blogue também só trabalhar nos dias úteis. :)

    Bom feriado, amigo!

    ResponderEliminar
  9. Os fins de semana e feriados, todos os tempos livres são dedicados a família, FireHead.
    Vai ser assim amanha.
    Pequeno-almoço em casa com a minha mulher e as minhas filhas; almoço na Torre de Macau, na esplanada do Singing Bean com toda a família (sogros, cunhados, sobrinhas); passeio durante a tarde; jantar leve em casa seguido de ida ao ginásio com a minha mulher.
    Nada de muito excitante, pacato até, mas e o que eu realmente gosto de fazer.
    Aquele abraço!!

    ResponderEliminar
  10. Pois!!!
    também existem aqueles que se queixam que as mulheres só os acham bonitos quando chegam a casa bebados, é normal a esposa dezer "vens bonito vens".
    Bom feriado Pedro tudo de bom junto da familia.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  11. Ai que mau...
    Bom feriado e veja lá se a próxima anedota o redime deste machismo.

    ResponderEliminar
  12. ...ah... faltou dizer que machismo à parte, tem a sua graça :)

    ResponderEliminar
  13. Tanto feriado, que morro de inveja, Pedro.
    Bom feriado

    ResponderEliminar
  14. Eu cá tinha uma receita muito mais eficaz para o marido bebedolas!!!

    ResponderEliminar
  15. Adelia,
    Estes homens são muito esquisitos.
    Se a mulher lhe esta a dizer que ele esta bonito, o que e que ele quer mais??? :))))
    Beijinhos


    luísa,
    Fica prometido.
    Estas são todas mesmo do mais machista possível


    Carlos,
    Volto a dizer - estes chineses, que era suposto virem para aqui comer criancinhas ao pequeno - almoço, são terríveis.
    Hoje e o Dia dos Antepassados (Cheong Yeong); na próxima semana, o Dia de Finados (em Portugal no dia 1, aqui no dia 2).
    Talvez por serem tão maus, e pelo que se passa em Portugal, cada vez vê mais por aqui gente jovem, com grandes qualificações académicas.


    ematejoca,
    Acredita que nunca tive paciência para aturar bêbados?
    Nem mesmo eu, quando bebia uns copos, tinha paciência para mim próprio.

    ResponderEliminar
  16. Caro amigo Pedro Coimbra!
    Sei que é uma anedota, mas infelizmente revela uma triste realidade... Isto posto, fiquei cá a divagar...
    O que mantém um casamento quando um dos cônjuges é alcoólatra?
    Caloroso abraço! Saudações sóbrias!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  17. Uma pergunta para a qual não tenho resposta.
    Quando um dos cônjuges abusa do álcool, problema tantas vezes acompanhado por violência, física e verbal, não percebo como e que o casamento se mantém.
    Aquele abraco

    ResponderEliminar
  18. Ahahahahah que anedota mais machista :) Mesmo assim há que saber rir, se a situação fosse inversa, qual seria a estratégia? (Sim, que há cada vez mais mulheres a cascarem nos homens, infelizmente)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Catarina,
    Pese embora os casos de violência domestica envolverem sobretudo agressões do marido a mulher, não se circunscrevem a esse aspecto.
    Como bem diz, cada vez mais esse drama conhece as duas facetas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares