Curriculum


Presado Cenhor,

Quero candidatarme pra o lugar de ceqretária que vi no jornau. Eu teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas ben 
Axo que sou boa ao tefone  em bora  seija uma peçoa sem muito extudo.

O meu salario tá aberto há discução pra que o senhor possa ver o que mi pode pagar e o Cenhor axar qui eu meresso.

Pósso comessar imediatamente. Agradessida em avanso pela sua resposta.

Cinceramente,

Vanessa Silva

PS: Como o meu currico é muinto piqueno, abaicho tem 1 foto minha.





Resposta do Empregador:
Querida Vanessa,
O emprego é seu. Nós temos correção automática no word.
Compareça já amanhã...
Beijos!!!


Comentários

  1. Ah!Ah!Ah!
    Abraço e bom fim de semana para si e as suas meninas, Pedro!

    ResponderEliminar
  2. Afinal ela até tinha um "curriculo" excelente, Ricardo.
    Mas só se via na fotografia :)))
    Aquele abraço e votos de um excelente fim-de-semana para si e família!!

    ResponderEliminar
  3. Com um "curriculu" assim, não há empresário que resista! ;))

    ResponderEliminar
  4. Luciano,
    Basta imaginar o cu.....rriculum que para ali se esconde :))

    ResponderEliminar
  5. Que sorte a dela!

    O corrector de Word e ... o decote.
    :)

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia, é muito boa (a mulher). Quanto à escrita, faz-me lembrar a de um amigo meu que conheci em Macau, é quase tal e qual mesmo... :)

    ResponderEliminar
  7. Muito mais o decote que o corrector de Word, António :)))


    Nos meus tempos de escola, uma escrita destas dava direito a muitas visitas da " menina de cinco olhos", FireHead :))

    ResponderEliminar
  8. Como sempre os posts de rir e os comentários ao mais alto "niveu" a complementar o que foi dito! :D

    ResponderEliminar
  9. O Relvas, em vez de mandar fotos ao Coelho, mandou a secretária dele em carne e osso. O resultado foi desastroso ( já foi despedida), mas o Relvas mantém-se firme no lugar, apesar de todas as trapalhadas.

    ResponderEliminar
  10. Catarina,
    Isto e só gente boa.
    Se não for gente boa, não entra!!

    Carlos,
    Mas, com o físico do Relvas, quem e que o dispensa?
    Aquele cu.....rriculum, ui, ui!! :)))

    ResponderEliminar


  11. Esta é uma rábula muito conhecida mas sempre com imensa graça!
    A menina só teve sorte porque se candidatou a uma empresa onde quem trata da contratação de pessoal é um "cenhor"!!

    Mas estamos no fim de semana... e não vamos falar de trabalho, certo??

    (^^)

    ResponderEliminar
  12. E há muitos destes, Afrodite.
    Avaliam primeiro o cu e só depois o rriculum :))))

    ResponderEliminar
  13. ahahahah ... pudera !... :))) ... eu até nem vi erros na carta ! Vi a foto e basta ! :)))

    Os meus netos também dizem : caligrafia feia ?... erros ortográficos ? ... Qual quê ?... afinal,... não vou escrever à mão e quanto a erros o computador resolve ! São sábios este miúdos ! ...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares