Choose your restaurant!! (10)


Comentários

  1. Estou a imaginar-me ali sentada a contemplar as montanhas (com neve?) com um prato requintado a minha frente e uma taca do melhor vinho local, onde quer que seja. : )
    Boa noite.

    ResponderEliminar
  2. Já sabia que a Catarina ia gostar deste :))
    Sonhos cor de rosa!!

    ResponderEliminar
  3. Ai que lindo! Sonhos cor de rosa. Ai eu sou tão "quido"...

    ResponderEliminar
  4. Catarina,
    Aqui o Anónimo será algum fã desiludido?
    Ciuminho é muito feio, sabia seu cretinozinho?

    ResponderEliminar
  5. Quando não mostram a cara a gente nunca sabe, não é, Catarina?
    Há gentinha com uma vida muito vazia, coitadinhos.

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahah o Pedro, então eu venho aqui para apreciar um belissimo restaurante e termino a rir-me desta anedota?

    Só lhe posso dizer, dizem que os anónimos ressabiados fazem parte do sucesso, quando há sucesso surge a inveja, mas obrigado Anónimo por me ter feito rir :)

    Beijinhos para o Pedro e para a Catarina, e quando forem dormir sonhos cor-de-rosa para os vocÊs :) Ai que eu sou tão quida!

    ResponderEliminar
  7. Só falta saber se era um ciumento, ou uma ciumenta, Catarina.
    Há cada um!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares