Estimado Amigo Pedro Coimbra, Forte pequeo almoço, em Macau o único local onde se pode tomar um valente pequeno almoço é no Café de Coral, sito na Avenida Horta e Costa, o menu é vasto e para todos os gostos. Hoje, uma vez mais lá irei almoçar. Abraço amigo, e já agora o sinal 1 de tempestades tropicais continua içado, será que se esqueceram de o retirar???
As salsichas, por aqui, são mais finas e pequenas e vêm inteiras. As “breakfast sausages”. Faltam as batatas fritas, “normais” ou “home style” que são as melhores, temperadas com ervas aromáticas. Ou então um pequeno almoço com panquecas e o famoso Maply Syrup canadiano, acompanhado com fruta fresca. São 23h e tal e já (ou ainda) estou com apetite. : ) Esse pequeno-almoço deve ser caseiro. No restaurante nunca apresentaria um prato tão confuso! : )
Essa coisa dos fritos e da carne ao pequeno almoço, eu até fiambre é difícil comer, a única coisa que me agrada (para um pequeno almoço) é a fruta fresca :)
Quando era miúda o pequeno almoço era, uma caneca de café com leite e um pão com manteiga, nada das trezentas marcas de cereais que a minha irmã dispõe agora, o que mostra que o pequeno almoço modifica de país para país mas também de tempos para tempos :)
Catarina, Só tomo um pequeno-almoço reforçado em período de férias. Então, sim, abuso. Até porque posso seguir o conselho - tome um pequeno-almoço como um rei; almoce como um príncipe; jante como um mendigo. No dia-a-dia tomo um pequeno almoço muito simples por volta das 8 da manhã. Por volta das onze, um chá e duas torradas. Almoço normalmente. Lancho por volta das seis e meia. Como uma sanduíche e bebo um sumo, ou umas torradas e um chá, ao jantar. Se tenho fome, por volta das 11 da noite, como uma peça de fruta. É esta a minha rotina. E eu gosto de rotinas :)))
Ricardo, Acho pesado para almoço. Para pequeno-almoço? De todos os que publiquei até agora os que mais me agradam são o italiano e o francês.
Consegue aguentar até ao almoço só com um café no estômago, Ricardo? Deus me livre! Dava-me um treco. Como comentei com a Catarina, bebo um café e como qualquer coisa leve (uma torrada, uma fatia de bolo). Mas, por volta das onze, tenho que reforçar - duas torradas e um chá.
ana, O meu aparelho digestivo nunca funcionou muito bem. Se abuso, e isto para mim e abuso, tenho problemas.
Li o seu comentário no blogue do Carlos. Os blogues são de quem os escreve e de quem os comenta. Se este tem sido bom e porque conta com pessoas como a Ana aqui a visita-lo e a comentar. Por isso fiquei tão triste e revoltado com alguns comentários que aqui foram deixados e me obrigaram a tomar medidas drásticas. Quem aqui passa não mercê aquilo.
Estimado Amigo Pedro Coimbra,
ResponderEliminarForte pequeo almoço, em Macau o único local onde se pode tomar um valente pequeno almoço é no Café de Coral, sito na Avenida Horta e Costa, o menu é vasto e para todos os gostos.
Hoje, uma vez mais lá irei almoçar.
Abraço amigo, e já agora o sinal 1 de tempestades tropicais continua içado, será que se esqueceram de o retirar???
Vamos ver o que nos diz a nossa amiga Catarina, Amigo Cambeta.
ResponderEliminarVamos ver se ela confirma, ou desmente.
O sinal 1 de tufão é um bocado como a publicidade da Salvador Caetano (Toyota) aqui há uns anos - veio para ficar e ficou mesmo!! :))
Aquele abraço e votos de boa semana
As salsichas, por aqui, são mais finas e pequenas e vêm inteiras. As “breakfast sausages”. Faltam as batatas fritas, “normais” ou “home style” que são as melhores, temperadas com ervas aromáticas. Ou então um pequeno almoço com panquecas e o famoso Maply Syrup canadiano, acompanhado com fruta fresca. São 23h e tal e já (ou ainda) estou com apetite. : )
ResponderEliminarEsse pequeno-almoço deve ser caseiro. No restaurante nunca apresentaria um prato tão confuso! : )
Eu estava à espera da "voz"autorizada da Catarina :)
ResponderEliminarQue tem bom aspecto, lá isso tem.
Mas é um pouco.....pesadão..... sim, é isso, pesadão.
Essa coisa dos fritos e da carne ao pequeno almoço, eu até fiambre é difícil comer, a única coisa que me agrada (para um pequeno almoço) é a fruta fresca :)
ResponderEliminarQuando era miúda o pequeno almoço era, uma caneca de café com leite e um pão com manteiga, nada das trezentas marcas de cereais que a minha irmã dispõe agora, o que mostra que o pequeno almoço modifica de país para país mas também de tempos para tempos :)
Beijinhos
Yammy!!! :DDD
ResponderEliminarCatarina,
ResponderEliminarSó tomo um pequeno-almoço reforçado em período de férias.
Então, sim, abuso.
Até porque posso seguir o conselho - tome um pequeno-almoço como um rei; almoce como um príncipe; jante como um mendigo.
No dia-a-dia tomo um pequeno almoço muito simples por volta das 8 da manhã.
Por volta das onze, um chá e duas torradas.
Almoço normalmente.
Lancho por volta das seis e meia.
Como uma sanduíche e bebo um sumo, ou umas torradas e um chá, ao jantar.
Se tenho fome, por volta das 11 da noite, como uma peça de fruta.
É esta a minha rotina.
E eu gosto de rotinas :)))
Ricardo,
Acho pesado para almoço.
Para pequeno-almoço?
De todos os que publiquei até agora os que mais me agradam são o italiano e o francês.
Pedro,
ResponderEliminarcompreenda hoje, e só hoje, sai de café apenas com um café no estômago!
Abraço
Consegue aguentar até ao almoço só com um café no estômago, Ricardo?
ResponderEliminarDeus me livre!
Dava-me um treco.
Como comentei com a Catarina, bebo um café e como qualquer coisa leve (uma torrada, uma fatia de bolo).
Mas, por volta das onze, tenho que reforçar - duas torradas e um chá.
Abraço
Pedro,
ResponderEliminarNão há dúvida que é substancial. Não conseguiria começar assim o dia.
Parabéns pelo blogue!
Beijinho e boa semana. :)
ana,
ResponderEliminarO meu aparelho digestivo nunca funcionou muito bem.
Se abuso, e isto para mim e abuso, tenho problemas.
Li o seu comentário no blogue do Carlos.
Os blogues são de quem os escreve e de quem os comenta.
Se este tem sido bom e porque conta com pessoas como a Ana aqui a visita-lo e a comentar.
Por isso fiquei tão triste e revoltado com alguns comentários que aqui foram deixados e me obrigaram a tomar medidas drásticas.
Quem aqui passa não mercê aquilo.
Beijinho e votos de uma óptima semana!
Mercê???
ResponderEliminarMerece, obviamente :)