É para matar esse Joãozinho!!



Rita e seu namorado estavam em seu quarto quando sua mãe que preparava o almoço chama:
- Rita, o almoço está pronto!
- Já vou mãe. Não demoro.
- Eu sei o que eles estão fazendo - diz Joãozinho, o irmão mais novo.
- Deixa de ser intrometido e cala a boca!
- Rita, anda! Vem prá mesa - diz a mãe.
- Já vou, mãe!
- Ha, ha, ha !!! Eu sei o que eles estão fazendo - continua o pestinha.
O pentelho leva um tabefe e cala a boca.
Passado quase meia hora, a mãe, novamente:
- Rita, se apressa que a comida vai esfriar!
- Oh mãe, já vou... - diz a filha, quase a chorar..
O Joãozinho então começa a rir e diz:
- Eu sei o que eles estão fazendo... Ha ha ha...
A mãe diz:
- Fala então, peste!
- A Rita me pediu o tubo da vaselina... E eu dei o de Super Bonder...

Comentários

  1. Pedro
    Hoje publicou uma bela colecção...
    Até chorei a rir.
    Abraço
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  2. Foi para começar bem a semana, Rodrigo.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahah.... Esse Joãozinho é terrível!

    ResponderEliminar
  4. Mas para quê é que ela queria vaselina?? :P

    ResponderEliminar
  5. Sacaninha mesmo, o Joãozinho!

    ResponderEliminar
  6. Catarina,
    Até a mim me está a doer!!! :)))


    FireHead,
    Depois eu faço um desenho :))))


    Carlos,
    Do piorzinho!
    Colar cientistas ao tecto é uma coisa.
    Isto?
    -SE!!!!! :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares