Por aqui não, caro António. Na quinta-feira é feriado novamente (solstício de Inverno). E na segunda também (compensação pelo Natal) Estes chineses são terríveis, não são? :))
É uma rebaldaria, com tanto feriado, Pedro. Por isso é que Macau não cresce, está a definhar e de mão estendida. Razão tem o nosso Coelho. Vão trabalhar, malandros!
Filipe e ana, É mesmo para relaxar. As meninas vão a um concerto (não, obrigado!!!) e eu vou para o ginásio e para o spa. Abreijos
Carlos, Estes chinocas não estão com nada. Tanto feriado, como é que a economia pode crescer? Como é que, em 2015, as receitas do sector do Jogo poderão ser cerca de 500 biliões de patacas (50 biliões de euros) num ano (o dobro deste ano)? :))
FireHead, Compreendo o sentimento. Mas era inevitável. Vou aproveitar para relaxar como já referi. Aquele abraço
Cuidado, caro Pedro, não vá o feriado estar na mira, para extinção, de um governo perto de nós mas felizmente longe de si.
ResponderEliminarUm abraço e bom feriado.
Por aqui não, caro António.
ResponderEliminarNa quinta-feira é feriado novamente (solstício de Inverno).
E na segunda também (compensação pelo Natal)
Estes chineses são terríveis, não são? :))
Bom feriado.
ResponderEliminarAbraço
Bom feriado, Pedro!
ResponderEliminarBjs. :)
É uma rebaldaria, com tanto feriado, Pedro. Por isso é que Macau não cresce, está a definhar e de mão estendida. Razão tem o nosso Coelho. Vão trabalhar, malandros!
ResponderEliminarUm dia de má memória para nós, portugueses. Para mim em particular, enquanto macaense, é um dia péssimo. Mas aproveite bem o feriado.
ResponderEliminarAbraço.
Filipe e ana,
ResponderEliminarÉ mesmo para relaxar.
As meninas vão a um concerto (não, obrigado!!!) e eu vou para o ginásio e para o spa.
Abreijos
Carlos,
Estes chinocas não estão com nada.
Tanto feriado, como é que a economia pode crescer?
Como é que, em 2015, as receitas do sector do Jogo poderão ser cerca de 500 biliões de patacas (50 biliões de euros) num ano (o dobro deste ano)? :))
FireHead,
Compreendo o sentimento.
Mas era inevitável.
Vou aproveitar para relaxar como já referi.
Aquele abraço