Outra vez a meter-me com o Benfica....





Comentários

  1. : )

    Os garotos (ou eram os adultos?) costumavam dizer: “Cá calharás!” : )

    ResponderEliminar
  2. Era a gralha, Catarina.
    Dizia-se que era a gralha.
    O "cá calharás" é algo que todos temos como inevitável.
    E não é só no futebol.

    ResponderEliminar
  3. Caro Pedro,

    eis a grande diferença entre os benfiquistas e os adeptos do fóculdoporto...a educação ou a ...falta dela!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Ricardo,
    Tudo o que aqui publico acerca do Benfica é SEMPRE enviado por amigos benfiquistas.
    Sempre.
    O mesmo acontece com o Sporting e com o Porto.
    Amanhã (espero eu), publicarei aqui uma brincadeira relativa ao Porto.
    É disso que se trata - brincar.
    Nunca, mas nunca, ofender ninguém.
    Se o fiz, foi involuntariamente.
    Mas peço desculpa.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Nem respondo!!!

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiii

    :)

    ResponderEliminar
  6. Observador,
    Amanhã o visado é o Porto.
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Eh pá não gostei nada!!!
    Mas como foi o Pedro, e que até está longe, pronto, perdoa-se...
    Eheheh estou a brincar!

    ResponderEliminar
  8. E hoje levámos o título de basket, depois de termos ganho o último jogo ao Benfas, Pedro.
    Desculpe lá Carlota, mas estas alegrias é que me vão compensando nestes dias de trevas
    CBO

    ResponderEliminar
  9. Carlota,
    Prepare-se para uma do Porto hoje :)

    Carlos,
    Uma final extraordinária!!
    Neste caso, francamente, deviam ganhar os dois.
    Duas equipaças!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Caro CBO não gosto de si!!
    Como estou em blogue, que não o meu, e tenho consideração por quem me visita (Pedro Coimbra, mais não digo.
    Está na minha lista negra!!! As trevas irão continuar para o seu lado!!! Ahahahahah

    PS: Soou um pouco a bruxinha, não foi ?!? eheheh

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares