Também se aprende com as vitórias, pois para chegar a elas é preciso luta e persistência. Depois aprende-se a ser humilde a pensar que cada vitória é um passo que nos motiva mas que está à mesma distância do insucesso.
Um provérbio muito acertado. Aprende-se com os erros e aprende-se com as vitórias. Aliás, nós almejamos sempre a viória. O erro leva-nos a sermos mais cautelosos e perfeccionistas. O objectivo único é a vitória. Boa tarde!:)
ana, Os erros, os precalços, as pedras no caminho, que Pessoa dizia que coleccionava para fazer um castelo, podem ser grandes amigos, boas lições. É só nós deixarmos.
Também se aprende com as vitórias, pois para chegar a elas é preciso luta e persistência.
ResponderEliminarDepois aprende-se a ser humilde a pensar que cada vitória é um passo que nos motiva mas que está à mesma distância do insucesso.
Sem dúvida, Luís.
ResponderEliminarO curioso é que corresponde ao que disse Francisco Louçã após ter conhecimento dos resultados eleitorais.
Um provérbio muito acertado.
ResponderEliminarAprende-se com os erros e aprende-se com as vitórias. Aliás, nós almejamos sempre a viória.
O erro leva-nos a sermos mais cautelosos e perfeccionistas.
O objectivo único é a vitória.
Boa tarde!:)
ana,
ResponderEliminarOs erros, os precalços, as pedras no caminho, que Pessoa dizia que coleccionava para fazer um castelo, podem ser grandes amigos, boas lições.
É só nós deixarmos.