Por culpa das mulheres....

Eu era sozinho...

Até que conheci uma garota ...
Ela era assim...
Juntos eramos assim...
Lhe dava presentes assim...
Quando me aceitou fiquei assim...
Falava com ela todas as noites assim ...
Então no escritório fazia isto...
Quando meus amigos conheceram minha garota, fizeram assim...
Minha reação era assim...
Mas no dia dos Namorados ela recebeu uma rosa vermelha
de alguém que não era eu ....
E ela ficou assim...
E eu fiquei assim...
O qual me conduziu a isto...
e isto...
E me deu vontade de...
E comecei a fazer isto...
GAROTAS, GAROTAS... !


é a vida né!...

e depois ainda nos perguntam por que bebemos ... !!!

Comentários

  1. Bonita forma de expressar o amor!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Estimado Amigo Pedro Coimbra,
    Esta bela mas trágica história, se assemelha muito, ao eu ter ficado em Macau.
    Adorei e me revi quase na totalidade, nela.
    Felizmente que encontrei uma esposa digna, que me tem acompanhado sempre com muito amor e carinho e já lá vão 43 anos.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  3. Caro confrade Pedro Coimbra!
    Como diz o irretocável dito popular:
    Bem me quer, mal-me-quer, bem me quer, mal-me-quer...
    Caloroso abraço! Saudações românticas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    PS - O que estampei no meu vagão do Expresso do Oriente, no dia em curso, veio à baila por conta do nosso colóquio cibernético mantido aqui...

    ResponderEliminar
  4. Ricardo,
    Esta sequência está giríssima.
    Desgostos amorosos, que não os teve?

    Amigo Cambeta,
    Seja bem regressado.
    faltam só 7 anitos para as bodas de ouro.
    Passam num instante.


    Prof. João Paulo Oliveira,
    Vou lá espreitar agora mesmo.

    Abraço aos três

    ResponderEliminar
  5. Achei uma incrível "história de amor ferido" heheheh
    Muitos beijos do Brasil

    ResponderEliminar
  6. Pedro
    Magnifica a forma que o Pedro encontrou para nos mostrar esta triste história dos encontros e os desencontros que o amor tem pela vida fora. Infelizmente para esquecer um problema arranja outro.
    Abraço

    Os meus Parabéns ao nosso amigo MACAU BANGKOK e sua esposa, que muitos anos mais estejam juntos e com esse amor e carinho.
    Bem-hajam
    Abraço para eles

    ResponderEliminar
  7. Imagens que suavizam a dolorosa, incompreendida, sensação de amar tragicamente!

    ResponderEliminar
  8. Gisa,
    É uma sequência linda.
    Com imagens fabulosas.
    Bjs grandes também

    Adélia,
    Encontros e desencontros que todos temos, não é?
    Por vezes, onde e quando menos esperamos.
    Eu que o diga.
    O nosso amigo Cambeta é um mimado.
    No bom sentido (eu também sou, não diga nada a ninguém).
    E, como dizia uma amiga minha, nunca ouvi nenhum caso de alguém que tivesse morrido por excesso de mimo.
    Abraço também

    Carlota,
    Sempre alto astral, pensamento positivo.
    A vida prega-nos cada surpresa!!

    ResponderEliminar
  9. Nem digo nada...
    Ja foi tudo dito!
    So mimos por aqui... : )

    ResponderEliminar
  10. Catarina,
    Está espectacular, não está?
    Uma maravilha!!

    ResponderEliminar
  11. Gábi,
    Achei realmente muito bonito.
    Desgostos de amor, corações despedaçados, quem não os teve?

    ResponderEliminar
  12. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma....
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o cassio de onde estiver ou com quem estiver e faça ele (nome da pessoa) telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (nome da pessoa) venha para MIM (seu nome), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (nome da pessoa)cassio não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares