O que eu sinto nestas eleições

Comentários

  1. Caro Pedro Coimbra
    Acho que há muita gente com esse dilema.
    Isto de ter que optar pela fome ou pela vontade de comer é complicado.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Pedro Coimbra
    A Mafalda é uma boa escolha, sempre pretinente!:)

    ResponderEliminar
  3. Rodrigo e ana,
    Acho que há muita gente com este estado de espírito.
    Esta banda desenhada, de uma forma bem disposta, captura esse sentimento.
    Muito bem conseguido!!

    ResponderEliminar
  4. Vim deixar um abraço e desejar um maravilhoso final de semana para este meu amigo virtual tão crítico e sagaz!!!

    ResponderEliminar
  5. FiraHead,
    São duas meninas....

    Peônia,
    Um maravilhoso fds para si também(para mim vai ser prolongado porque segunda-feira é feriado em Macau)

    Catarina,
    A Mafalda não deixa escapar nada!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares