Dia Europeu Sem Cuecas


Praticamente todos deixaram passar em claro esta data tão especial.
A excepção foi o Carlos Barbosa Oliveira no seu blogue Crónicas do Rochedo.
Hoje, dia 1 de Junho, celebra-se o Dia Europeu Sem Cuecas.
Uma campanha com início em França (movimento "Eu não uso cuecas!"), no ano de 1996, e que foi formalmente adoptada pela Comissão Europeia a partir do ano 2000.
O Dia Europeu Sem Cuecas procura sensibilizar a população masculina para se abster do uso de roupa interior como meio de combater a infertilidade masculina.
Um dos slogans da campanha é "Não usar cuecas é sinónimo de maior qualidade de vida".
Se não acreditam, consultem aqui.
Vá lá, confesse - aderiu, ou não?


Comentários

  1. Caro confrade Pedro Coimbra!
    Ché, daqui a pouco também virão os "iluminados" dizerem que andar de bicicleta e cavalgar também causam infertlidade... Como já estou na idade outonal não tenho que me preocupar em deixar mais descendentes.
    Caloroso abraço! Saudações priapoianas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  2. Caro Pedro Coimbra
    O meu caro arranja cada uma...
    Não conhecia e claro mesmo que conhecesse não aderia, não dá. Um dia aconteceu-me ter que andar umas horas sem cuecas (não vou contar porquê) Foi um martírio. Nunca mais, salvo se a isso for obrigado.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Caro Prof. João Paulo Oliveira,
    A Comissão Europeia é especilaista neste tipo de inutilidades.
    Tamanho de azeitonas, dia sem cuecas,....coisas de suprema importância!!

    Rodrigo,
    Eu também não aderi.
    Gosto de me sentir aconchegadinho. :))
    Uma abraço a ambos

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso não uso cuecas. Há muitos anos que passei a usar boxers.

    ResponderEliminar
  5. Estimado Amigo Pedro Coimbra,
    O ano passado postei um artigo sobre o assunto, como uso cuecas de papel, não quis, de novo, estar a falar no assunto, mas que é giro isso é, até parece aquele dia celebrado no Brasil, Dia do Orgasmo.
    Andei fora o dia inteiro, mas com cuecas.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  6. FireHead,
    Acho que a ideia é mesmo andar "comando" como dizem os americanos.
    Isto é, nem cuecas, nem boxers.

    Amigo Cambeta,
    É uma data que não se pode deixar passar em claro, caramba.
    Mas eu mantenho as cuecas.
    Nem estamos na Europa, não é??
    O Dia do Orgasmo é que não conhecia.
    E arrepia-me um bocado.
    Nem quero pensar como é que se celebra!!

    ResponderEliminar
  7. Pedro
    Não conhecia... mas em Portugal existem Aldeias onde as mulheres nãos as usam.

    Uma anedota!!! Um dia uma rapariguinha andava na horta quando se aproxima um rapaz todo bem vestido e pára para obter uma informação, enquanto falava reparou que a rapariga era lindissima e aproveitou a deixa para a convidar a ir á terra dele no Sábado seguinte porque havia lá baile, ela agradeceu e respondeu que não podia ir porque não tinha transporte, ele aconselhou-a a ir de comboio, ela foi para casa pensou e resolveu ir, mas não tinha cuecas, então fez umas de saco de serpelheira, já no comboio vê um tipo a olhar e a sorrir, ela perguntou se ele nunca tinha visto umas cuecas, ele responde que sim, mas que nunca tinha visto nenhumas a dizerem comida para porcos.
    Abraço e desculpe qualquer coisinha

    ResponderEliminar
  8. Então eu ia lá esquecer-me de uma data tão bonita e estimulante, meu caro Pedro.
    Dia da Criança também se comemora hoje? Não sabia! :-))))
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Pedro
    Peço desculpa, mas o Anónimo sou eu, CBO. Como sabe, não consigo comentar de outra maneira nos blogs que pedem para seleccionar perfil

    ResponderEliminar
  10. Como me disse um dia o meu ginecologista, todas as mulheres deveriam dormir sem cuecas, "arejar" um parte do corpo que se encontra muito tapada, devido ao uso de calças.
    E eu como boa paciente, aderi logo, eheheheh.
    Estou de volta e mais descansada!!!

    ResponderEliminar
  11. Adélia,
    Desculpar o quê?
    A anedota é impecável.
    E o que a gente precisa é de boa disposição.
    Abraço

    Carlos,
    Eu percebi logo quem era.
    O Blogger anda mesmo aparvalhado.
    Mas o meu blgue não obriga as pessoas a introduzir códigos e porras do género, pois não?
    Eu não quero isso.
    Portas abertas para quem queira entrar.
    É essa a ideia.
    Um abraço

    Carlota,
    Ainda bem que está de volta.
    No que se refere à cueca, reforço que gosto de me sentir aconchegadinho :))

    ResponderEliminar
  12. Bem... post e comentários mais originais que estes, ainda não tinha lido! Ahahahah!
    À medida que ia lendo cada comentário ia pensando: Aonde está a flor de jasmim?! Talvez nos ilucide sobre uma razão para não se usar as ditas cujas! Ahahah!
    E ei-la que aparece! Boa anedota, flor de jasmim!
    É mesmo, Pedro Coimbra, como “folha seca” disse: “ O meu caro arranja com cada uma...” : )
    Já reparou que consigo comentar sem ficar “anónima”? É que instalei o Firefox e o Google Chrome! Voilá! Os problemas esfumaram-se! Mas talvez seja melhor não cantar de galo...
    Boa noite.

    ResponderEliminar
  13. Seja bem regressada, Catarina.
    E logo para comentar tão importante data!!
    Mas, se bem percebo, quem não deve usar cuecas são só os homens.
    Da minha parte, a resposta é simples - não adiro!!! :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares