17 de outubro de 2012

Choose your restaurant!!! (3)


12 comentários:

  1. Não, obrigada! : )
    Nao gosto de alturas.

    ResponderEliminar
  2. Eu também não gosto de alturas, Catarina.
    Mas era capaz de experimentar este restaurante.

    ResponderEliminar
  3. Prefiro ficar lá em baixo, tal como ambos, não gosto de alturas:)

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto de alturas.
    Mas estava capaz de experimentar este restaurante, Fatyly.

    ResponderEliminar
  5. Ah temos nova rubrica :) (Tenho mesmo as leituras atrasadas, já vai na terceira) acho a vista fabulosa e acolhedora :)

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que, para este restaurante, esquecia o medo das alturas, Catarina.

    ResponderEliminar
  7. Um ambiente extraordinário, António.
    Gostaria de experimentar.

    ResponderEliminar
  8. O contrário da Estação Espacial, Carlos :)))

    ResponderEliminar
  9. Uma rubrica interessante... este restaurante é de sonho.:)))

    ResponderEliminar
  10. ana,
    Tenho muitos para dar a conhecer.
    Todos de sonho.
    Beijinho

    ResponderEliminar