Recordando os anos 60 (41)

Agora uns tempos pelo Brasil

Comentários

  1. Se bem me lembro ouvi esta melodia pela primeira vez no Brasil mas muito mais tarde.

    ResponderEliminar
  2. Esta versão é de 1960.
    Há tantas músicas para publicar que acho que vou ficar pelo Brasil nesta e na próxima semanas (pelo menos!)

    ResponderEliminar
  3. Que delícia... Valeu a pena a espera! E estou a ver que vêm novidades para mim, não conhecia nem a música nem o intérprete e estou a gostar muito!*

    ResponderEliminar
  4. Uma bela escolha, Pedro!
    Adorei esta incursão pela música brasileira. aguardarei com interesse as futuras escolhas.

    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  5. Bossa Nova, Catarina.
    Um dos grandes da Bossa Nova.

    ana,
    Sou completamente fã de Bossa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares