Num café católico em Roma


Quatro homens e uma mulher, católicos, estavam a tomar café na Praça de São Pedro.
O primeiro homem disse:


 "O meu filho é um padre e quando entra num recinto tratam-no por Padre".
O segundo homem:
- "O meu filho é um bispo, e quando ele entra num recinto tratam-no de "Sua Graça". 
 O terceiro homem disse:
- "O meu filho é um Cardeal. Quando ele entra num recinto todos inclinam  a cabeça e o tratam por"Sua Eminência". 
O quarto homem disse orgulhosamente:
 "Meu filho é o Papa. Quando entra  num recinto tratam-no por "Sua Santidade".
Como a única mulher estava a saborear o seu café em silêncio, os quatro homens dirigiram-lhe um subtil..."Então...?
Ela orgulhosamente respondeu:
> *- "Eu tenho uma filha, alta e elegante, busto 40, 24 polegadas de cintura, 34 polegadas de ancas.
Quando ela entra num recinto todos exclamam:
 Oh! Meu Deus!





Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares