O que é que a Associação de Mútuo Auxílio dos Operários de Macau (AMAOM) tem contra Kwan Tsui Hang?


Quando faço esta pergunta não me estou a referir ao que é público, à petição, ao facto de afirmarem que a deputada não cumpriu as promessas que fez em campanha eleitoral.
Isso não me interessa nada.
O que eu quero saber, a verdadeira ofensa, é a razão que levou a AMAOM a claramente discriminar Kwan Tsui Hang.
Em suma, o que eu quero saber é - porque é que não lhe atiraram ovos como fazem aos outros todos??!!
  Isso sim, é importante esclarecer.

Comentários

  1. Pedro
    E existe quem o consiga esclarecer? Mesmo que haja não o irão fazer, porque não consideram importante.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Adélia,
    Eu tenho que brincar com estes patuscos.
    Que se têm entretido a atirar ovos a toda a gente com quem não concordam.
    E já atiraram m#$%^% à fotografia de uma governante.
    O que é um insulto brutal.
    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares