Cristóvão Colombo era solteiro - a prova que faltava


Cristóvão Colombo (que era Alentejano da vila de Cuba) era solteiro.

Historicamente está certo! Cristóvão Colombo pôde descobrir a América porque ERA SOLTEIRO!

Se Cristóvão Colombo fosse casado, teria ouvido:

- E porque é que tens que ir?

- E porque é que não mandam outro?

- Vês tudo redondo! Estás louco ou és parvo?

- Não conheces nem a minha família e já vais descobrir o novo mundo!

- E vão viajar só homens? Achas que sou estúpida?

- Porque é que eu não posso ir, se tu és o chefe?

- Desgraçado... já não sabes o que inventar para estar fora de casa!

- Se saíres por essa porta, vou-me embora para a casa da minha mãe!

- E quem é essa tal Maria..? Que Pinta...?! De que Santa estás a falar?! Que Nina...? Vai à merda!

- Tinhas tudo planeado, maldito! Vais encontrar-te com umas índias putas!

- Vais enganar-me?

- A Rainha Isabel vai vender as jóias dela para poderes viajar? Achas-me parva ou quê? O que tens com essa velha? Andas a comê-la?

- TU.. Não vais a lugar nenhum!

- Não vai acontecer nada se o mundo continuar plano. Não te vistas! Tu não vais!!!

Definitivamente... ERA SOLTEIRO!!!

Comentários

  1. Estimado Amigo Pedro Coimbra,
    Só pode ser uma anedota inventada por uma Alentejano rsrsrs.
    Lá por Cuba, no Alentejo, esse italiano alentejanado gostava mais das açorianas e por isso por lá andou alguns anitos.
    Adorei, como sempre, só os alentejanos se lembram destas coisas rsrsrs.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Não sei quem a inventou, Amigo Cambeta.
    Mas está impecável.
    E, cientificamente, é inatacável :))
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Caro confrade Pedro Coimbra!
    Aqui entre nós os alentejanos têm a fama de sempre estarem prontos para mais uma e depois outra e outra... Ora pois!!!!
    Ché!!!!!
    Caloroso abraço! Saudações alentejanas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  4. E o Cristóvão, não sendo casado, ainda mais :))
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia, exageros à parte, parti-me a rir!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares