A sogra e o camionheiro

Nunca, mas mesmo nunca, deixe de falar com a sua sogra!!


O caminhoneiro passou muito tempo viajando e chegou em casa de madrugada.

Como estava com saudades, chegou correu pro quarto agarrou a esposa e transou com ela 3 vezes. Quando acabou, foi pra cozinha beber água. Chegando lá encontrou a esposa tomando café. Intrigado perguntou:

- Amor, você não estava agora mesmo no quarto?

- Não, aquela é mamãe que veio me fazer companhia enquanto você viajava.

- Tereza! Pelo amor de Deus! Você nem imagina o que aconteceu! Cheguei morrendo de saudades de você, corri pro quarto, estava escuro e pensando que fosse você transei três vezes com sua mãe.

A esposa indignada foi correndo falar com a mãe.

- Mãe! É verdade que o Pedro transou três vezes com você, pensando que fosse eu?

- Foi.

- E a senhora não disse nada?

- Você sabe muito bem que eu não falo com ele há 5 anos, não era agora que eu ia falar.

Comentários

  1. Imaginando isso no inverso, não, não!!!

    like!

    ResponderEliminar
  2. Excatamente, Carlota.
    Já ouviu falar em chamar o Gergório?
    Neste caso é GREGÓRIIIIIIIIOOOOOOOOO!!!! :))))

    ResponderEliminar
  3. Estimado Amigo Pedro Coimbra,
    Esta eu já conhecia mas com outra versão, mas está óptima.
    Palavras para quê?
    As velhas quando dão última pensam ser a última e dão tudo por tudo!...
    Abraço amigo, ainda de Macau.

    ResponderEliminar
  4. Terrível amigo Cambeta, terrível.
    Só de imaginar...... GREGÓOOOOOORIIIIIOOOOOO!!!!
    Abraço e tudo de bom

    ResponderEliminar
  5. Caro confrade Pedro Coimbra!!!
    Resta saber se a sogra teve orgasmos múltiplos...
    Aqui entre nós falamos RICARDÃOOOOOOOOOO!!!
    Caloroso abraço! Saudações equivocadas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  6. Pedro
    Eu já conhecia, mas não bem desta forma.

    Meu amigo a mãe do meu falecido marido foi a minha verdadeira mãe, foi quem me deu tudo o que uma mãe pode dar a uma filha só não me pôs ao mundo, quem me pôs ao mundo abandonou-me tinha eu 8 anos, mas muitos anos após comecei e aprendi a gostar da minha mãe, hoje tenho uma boa relaçao com ela, mas amo muito a que foi minha sogra a quem chamo de mãe. Estou com o Rodrigo à 10 anos e ainda sou a princesa da mãe do meu falecido marido.
    Desculpe este comentário não seria bem para este post, mas já está e vou deixar ficar.
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Prof. João Paulo Oliveira,
    Uma dúvida que ficará sempre.
    Acho que a ouviram dizer - "sofri mas fui feliz!!!" (como a formiga depois do encontro com o elefante) :))))

    Adélia,
    Por certo já ouviu dizer que "O parir é dor, o criar é amor".
    Todos nós assistimos a inúmeros exemplos que atestam esta verdade.
    Você deu-nos aqui testemunho vivo de um.
    Não peça desculpa.
    Gostei muito de ler o seu comentário.
    Beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares