O padre que me casou é devoto dela, Catarina. E acredita que foi ela que o salvou depois de um AVC em que foi dado como morto pelos médicos. E ele a ouvir tudo o que os médicos, as enfermeiras, as visitas diziam. E a ralhar com Ele e com a Madre Teresa. Porque achava que não era hora de partir. Havia muitos projectos para terminar. Ele contou-me isto aqui em casa e eu arrepiei-me. Impressionante!!
Carlota, Como referi no comentário da Catarina, o padre que me casou está perfeitamente convencido que foi ela, e a devoção que ele lhe tem, que o salvaram. Ouvi-lo a contar o que se passou com ele, ainda muito debilitado (tive de o ajudar a entrar no carro e a sentar-se) foi emocionante. Ele já recuperou bastante, pese embora continue um pouco afectado na locomoção e num olho (lado esquerdo do corpo). Um tipo brilhante. Bjs
Lindo! Uma bela senhora*
ResponderEliminarO padre que me casou é devoto dela, Catarina.
ResponderEliminarE acredita que foi ela que o salvou depois de um AVC em que foi dado como morto pelos médicos.
E ele a ouvir tudo o que os médicos, as enfermeiras, as visitas diziam.
E a ralhar com Ele e com a Madre Teresa.
Porque achava que não era hora de partir.
Havia muitos projectos para terminar.
Ele contou-me isto aqui em casa e eu arrepiei-me.
Impressionante!!
Para mim, o saber feminino que faz toda a diferença.
ResponderEliminarGostei!!
Carlota,
ResponderEliminarComo referi no comentário da Catarina, o padre que me casou está perfeitamente convencido que foi ela, e a devoção que ele lhe tem, que o salvaram.
Ouvi-lo a contar o que se passou com ele, ainda muito debilitado (tive de o ajudar a entrar no carro e a sentar-se) foi emocionante.
Ele já recuperou bastante, pese embora continue um pouco afectado na locomoção e num olho (lado esquerdo do corpo).
Um tipo brilhante.
Bjs