O Manel e a loira



Manuel entrou num bar cerca das 20:00. Escolheu um lugar junto de uma loira esplendorosa e olhou para o aparelho de TV, no momento em que começavam as notícias do dia. A equipa de reportagem cobria a notícia de um homem que estava prestes a saltar do alto de um enorme edifício. 

A loira voltou-se para o Manuel e disse
- "Você pensa que ele vai saltar?
Manuel respondeu:
- "Eu aposto que ele vai saltar."
A loira respondeu:
- "Bem, eu aposto que não vai".
Manuel pôs uma nota de € 50,00 na mesa e exclamou:
- "Vamos a isso?"!

Logo que a loira colocou o seu dinheiro na mesa, o homem atirou-se, morrendo no embate com o solo.
A loira ficou muito aborrecida, mas entregou-lhe a nota de € 50,00.
-"O que é justo é justo. Aqui tem o seu dinheiro".

Então o Manuel respondeu:
- "Eu não posso aceitar o seu dinheiro. Eu vi o incidente anteriormente nas notícias das 18 horas.

Eu sabia que ele ia saltar."
A loira respondeu:
- "Eu também vi, mas eu nunca pensei que ele o faria novamente".
Manuel pegou no dinheiro e saiu........

Comentários

  1. Já tive essa mania, ematejoca.
    Foi um mal que consegui curar :)))

    ResponderEliminar
  2. O que eu queria dizer, Pedro, é que os homens preferem as mulheres estúpidas, assim não há concorrência!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu não, ematejoca.
    Gostava de loiras.
    E foram algumas.
    Mas não eram estúpidas.
    Bem longe disso.

    ResponderEliminar
  4. Claro que as loiras não são estúpidas!!!

    Estas anedotas, em que as loiras são bonitas e estúpidas, só existem na mente masculina!!!

    ResponderEliminar
  5. Só para gozo, ematejoca.
    Adivinhe quem me enviou esta?
    Isso que está a pensar.
    Um loira.
    Que é das pessoas mais inteligentes e cultas que conheço.

    ResponderEliminar
  6. Uma das melhores de loiras que já li, Marciana.
    Ganda Manel!!! :))

    ResponderEliminar
  7. hahah! pobre das loiras... sempre na berlinda!
    como me agrada nao ser loira nem pensar em se-lo! : )

    ResponderEliminar
  8. Ufa. Ainda bem que a minha namorada não é loira. :))))))))))))))))))))))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares