COMO EXPLICAR SEM OFENDER



Um  homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo:



- Nunca me senti tão bem - respondeu o velho. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, espera um filho meu. Qual a sua opinião, doutor?

O médico refletiu por um momento e disse:

- Deixe-me contar-lhe uma história: eu conheço uma pessoa que era um caçador fanático, nunca perdeu uma época de caça. Mas, um dia, por engano, colocou o guarda-chuva na mochila em vez da arma.

- Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu à sua frente.
Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e... BANG... o urso caiu morto.

- HÁ!!! HÁ!!! HÁ!!! Isto é impossível - disse o velhinho - outro caçador deve ter atirado no urso.

- Exac... ta.....mente!!!

Comentários

  1. Mas realmente há homens com idade para ser avôs e que são pais de crianças novas. :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca se sabe se o caçador tem a espingarda bem carregada, eheheheh
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. FireHead,
    Foram eles a "disparar"?? :))

    Carlota,
    De comprimidos azuis??? :))))

    ResponderEliminar
  4. : 0
    Coitado do senior que ou ficou aliviado ou sentiu-se traído!
    Sugar daddy, talvez?! : )

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares