Porque todos envelhecemos ...

Comentários

  1. E os James Bonds onde estão?

    Costuma-se dizer que o tempo passa e não perdoa.

    Quase todas envelheceram com graciosidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os James Bonds não estão aqui, porque não envelheceram com a graciosidade das "Bond Girls".

      De qualquer maneira, gostei de ver.

      Eliminar
    2. Catarina e Teresa,
      Se entrarem no Youtube através deste video, verão os Bond também.
      Envelheceram.
      Eles e elas.
      A alternativa (to live fast, die young and have a beatiful corps, como se dizia de James Dean) não me agrada nada.
      Quero envelhecer com a pinta, o charme, de muitas delas e de muitos deles.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Estamos todos a envelhecer, Amigo João Paulo de Oliveira.
      O que é óptimo, significa que estamos vivos.

      Eliminar
  3. O tempo opera mudanças,ainda bem por dentro e por fora!!!abraços,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por fora são mais visíveis, chica.
      Por dentro são eventualmente mais importantes.
      Abraços

      Eliminar
  4. Todos envelhecemos...muito bem dito e ao ver o video o que me assusta é as inúmeras operações plásticas feitas por algumas que parecem autênticas múmias:)

    Bela partilha e dou graças a Deus a cada ruga que tenho...sinal de vida VERDADEIRA e nada ARTIFICIAL. Plásticas? Faz quem quer e não condeno mas para mim apenas e tão só em casos de graves lesões por acidente.

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curiosamente as que fizeram plásticas (percebe-se tão bem!!) são as que têm pior aspecto, Fatyly.
      Quem envelheceu com naturalidade ficou mais velho, mais enrugado, não perdeu charme.
      Um abraço

      Eliminar
    2. Concordo, Pedro! Eu digo sempre (meio a sério, meio a brincar) que a velhice é feia e degradante...mas torna-se mais feia quando se pretende travar a mão do tempo.

      Eliminar
    3. Por vezes fica horrível, Dulce Oliveira

      Eliminar
  5. Isso é algo que nunca nos podemos livrar de ! Boa música !
    Abraço Pedro

    ResponderEliminar
  6. Umas melhores que outras, mas muita plastica...

    ResponderEliminar
  7. Inevitável o envelhecimento, eu que o diga :)
    Há algumas que apesar das rugas nunca perdem o charme!

    Beijos Pedro

    Agora também no https://sentaqui.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O charme está lá, Manu.
      E não se consegue a bisturi.
      Beijos

      Eliminar
  8. Ora, estão todas muito bem!
    Não escolheram uma única má foto. Ainda bem.
    Assim até parece que o envelhecimento e a passagem de 50!!! anos é coisa que afecta pouco. Ahah. Tenho eu dos meus 20 para os meus 40 apenas METADE do tempo que passou por elas, e já acho que estou mais estragada que algumas delas. Enfim... é a vida. Daí precisarmos estar felizes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares