Intemporais (130)

Comentários

  1. Respostas
    1. Para nos deixar a abanar o esqueleto, Amigo João Paulo de Oliveira.

      Eliminar
  2. Bacanésimo!
    Vi o outro post sobre trump; mas ultimamente estou
    me abstendo de comentar política! e outras coisitas mas.
    Bom começo de mês que se aproxima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No dia 1 de Setembro o blogue faz nove anos.
      Mas é sábado e é dia de descanso do pessoal.
      Bom mês de Setembro

      Eliminar
  3. Esta é boa para desentorpecer as pernas e abanar o capacete, Pedro! :))

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia.
    Não entendi a parte da intemporalidade... mas tu me explicarás.

    Beijinhos de hoje... mas que para ti já são de ontem
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe
      É ao contrário:
      Beijinhos de hoje que para mim já são de amanhã!

      (^^)

      Eliminar
    2. Vê a versão original de The Blasters.
      Velhinha!!!!
      Beijinhos no final do mês de Agosto

      Eliminar
    3. Fui ver mas fiquei na mesma.
      Também não conhecia.

      Beijinhos fora d'horas
      (^^)

      Eliminar
  5. movimentar-se faz bem à saúde Pedro !
    independentemente do tempo e do lugar

    ResponderEliminar
  6. not my type as i like the melodious one more yet i enjoyed the shaking!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares