Piada de telemóvel



Uma óptima ideia para calar quem vive agarrado ao telemóvel e que fala sem parar à frente de todos!

Depois de um longo e agitado dia de trabalho, um homem sentou-se no comboio, recostou-se e fechou os olhos.
Quando o comboio saía da estação, a mulher que se sentara a seu lado, pegou no telemóvel e começou a falar bem alto:
-"Olá meu amor, aqui é a Susi, já estou no comboio... sim, eu sei, é o das seis e meia... não apanhei o das quatro e meia porque estive numa reunião que nunca mais acabava...
Nãooooo, não foi com o Leandro dos Recursos Humanos, foi com o meu chefe...
Nãooooo amor, és o único da minha vida, tu sabes... sim meu amor, amo-te tanto, bla, bla, bla, bla, bla..."
Passados 15 minutos, a mulher continuava a falar, a falar, a falar, e sempre alto...
O homem, já cansado de a ouvir, aproximou-se dela, e com voz clara, disse quase encostado ao telemóvel:
- "Susi, desliga o telemóvel e volta para a cama!!!"

(Consta que Susi nunca mais usou o telemóvel na via pública...)

Comentários

  1. Boa!.
    Pedro, entrei por acaso, na min ha barra de links o seu blogue não actualizou.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Blogger anda maluco, Elvira carvalho.
      De vez em quando tem destas parvoíces.

      Eliminar
  2. .)))) Boa !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ó Pedro, e o namoro da Susi, acabou logo ali???

    :))))

    Beijinhos, boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suspeito que a reacção do outro lado da linha não tenha sido a melhor, Janita :))))
      Beijinhos e votos de boa semana

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ainda agora me apeteceu atropelar uma gaja que, em hora de ponta se distraía a consultar o Facebook na passadeira, Carlos.
      Vício irritante!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares