Conversa entre duas cinquentonas



 Olá!
Conta-me...Como correu o teu encontro na outra noite?
Horrível! Não sei o que se passou!
Porquê?... Não te deu nem um beijo? 
 Sim!!!...Beijou-me  tão forte! E mordeu-me os lábios com tanta força que pensei que me ia saltar o implante de colagénio!... Depois começou a acariciar-me o cabelo e soltaram-se algumas extensões que tinha.
 Não me digas que terminou aí?
Nãooo...!! Depois agarrou-me a cara entre as mãos, até que tive que lhe pedir para parar porque estava a espalhar o botox! Além disso, as minhas pestanas postiças ficaram coladas no seu nariz. 
 E não tentou mais nada?
Sim...começou a fazer-me festas nas pernas. Tive que o travar porque me lembrei que não tinha tido tempo de fazer a depilação, e ao tentar pará-lo, saltaram-me duas unhas postiças. Depois deu-lhe um ataque de luxúria arrebatador e abraçou-me com tanta força que quase mudou a forma dos meus implantes de silicone. 
 E depois o que aconteceu? 
 Pôs-se a beber champanhe do meu sapato!
 Ai...que romântico!!!
 Romântico?...quase que morre ali mesmo!
 Porquê?
 Porque engoliu o corrector de joanetes e quase que sufocou! 
 E depois, o que aconteceu?
 Acreditas que se foi embora???
 Cá para mim, era maricas!

Comentários

  1. Txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Coitado do homem! Conheço uma do género, mas é um pouco mais forte.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Homem sofre, Elvira Carvalho!! :)))
      Um abraço e votos de boa semana

      Eliminar
  2. Cá para mim, era maricas!

    Votos de uma boa semana!

    ResponderEliminar
  3. :)))...e se o fulano tem ido mais longe ainda era que capaz de descobrir que ela, afinal, era um 'ele'!...
    Acho que esses eram dois tarados, Pedro!! :)))

    ResponderEliminar
  4. Para ter chegado a esse ponto, sem se pirar, devia era estar com os copos

    ResponderEliminar
  5. :))) se ele não tivesse ido, parece-me que ela acabava com ele...

    ResponderEliminar
  6. Essas eram cinquentonas mas há bem mais novinhas com muito de postiço também. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se há, luisa!!
      Trabalho num prédio que tem um estabelecimento de saunas e massagens no último andar (22º)
      E é daqueles locais onde (supostamente) se massaja tudo.
      As meninas que lá trabalham, e que encontro no elevador, todas na casa dos vintes, têm mais postiços que esta da anedota.
      Dá pena, acredita?? :(

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares