Para provocar benfiquistas e sportinguistas (2)




Um adepto do BENFICA chega a uma loja de material desportivo e depara-se com uma infinidade de camisolas de clubes de futebol.
Só não via a do seu clube. Meio acanhado, pergunta ao vendedor: 
- Quanto custa a camisola do Real Madrid? 
- 40€ 
- E a do Manchester? 
- Essa custa 50€ 
- E a do PORTO? 
- Oh meu amigo... Essa é a mais cara da loja por se tratar do melhor clube de Portugal e do Mundo, e custa 100€ . 
Aí, o pobre arrisca: 
- Você não tem a camisola do BENFICA? 
- Tenho sim. Está do outro lado, na prateleira das liquidações e custa 9,50€ . 
- Irra!!! Só 9,50€ ???!!! 
- Sim, sim...é uma promoção para liquidação de stocks, essas porcarias não se vendem.
- Então dê-me uma  - e estendeu uma nota de 10€ . 
O vendedor vai à caixa registadora, coça a cabeça e meio atrapalhado diz: 
- Desculpe, mas não tenho trocos. 
Quer levar uma camisola do SPORTING para completar os 10€??

Comentários

  1. ~ ~ Quem vende, não deve ter clube.
    ~ ~ Um vendedor burro tenta ser espertalhão...

    ~ ~ ~ Ótima tarde, Pedro. ~ ~ ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem publica a anedota é do PUOOORTO, carago, Majo.
      Dá perfeitamente para adaptar (nem foi assim que a recebi, por acaso) :)))

      Eliminar
  2. O Sporting que ia tão bem...
    Este ano chegou aos Santos ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda falta muito, Agostinho.
      Daqui até ao fim vamos ver o que acontece

      Eliminar
  3. Pois... o meu filho que é do Benfica conta-a de maneira diferente. Sim que cá em casa, éramos a mãe é do Porto, o pai do Sporting, o filho do Benfica. Deixamos ele escolher e nunca quisemos influenciar. Coisa diferente do que ele faz com a filhota, que logo bebé começou a lavar lavagens ao cérebro...
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas dão para adaptar ao gosto do freguês, Elvira Carvalho
      Um abraço e bfds

      Eliminar
  4. Ora bem, Pedro, eu tenho a impressão que com o Flopetegui não tarda nada as camisolas do FC Porto estão a valer o mesmo do que as do Sporting (parece impossível, não é? Mas a luta esta renhida.).

    Aquele abraço e votos de bom fim de semana para si e para as suas princesas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não houvesse tantos "erros" se calhar a conversa era outra, Ricardo.
      Mas vamos deixar correr o marfim para depois se ver como é
      Aquele abraço e votos de bfds para si e as suas mais que tudo

      Eliminar
  5. Eu achei muita piada, mas o meu filho (benfiquista, vá-se lá saber porquê) não ia gostar nada! Viva o Puuuuorto carago!

    ResponderEliminar
  6. ADORO ESTE TIPO DE ANEDOTAS!!!

    Uma camisola do benfica não vale 9,50€, Pedro, nem mesmo os 0,50€ da camisola do Sporting.

    Viva o meu querido FCPORTO.

    ResponderEliminar
  7. É por estas e por outras que eu só compro cachecóis :))

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ai que mauzinhossssssssss, mas gargalhei:):)

    ResponderEliminar

  9. Ainda não consegui parar de rir!!!
    (destas "secas" é que eu gosto!)

    ResponderEliminar
  10. ...vou sair de fininho, Pedro!

    Faça de conta que nem me viu!! :)))

    Eu explico: quando jovem fui grande fã dos 'lagartos'...mas 40 anos de Puorto, carago, sempre pesa alguma coisa, apesar de não ser muito chegada a futebóis...

    :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares