O fado do cu...me (cume)



BOM FIM-DE-SEMANA!

Comentários

  1. Obrigado Pedro.
    Que o fim-de-semana continue assim cheio de boa disposição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje pode dizer-se que é o primeiro dia verdadeiramente de Outono em Macau, luís.
      Ainda assim, a boa disposição não pode faltar.
      Bfds!

      Eliminar
  2. ahahahahahah

    Não me lembro de me rir com tanta vontade!!
    Apesar de conhecer este faduncho, já não o ouvia há muito tempo e já não me lembrava de tanto trocadilho!
    Mas a honra tem de ser feita ao cantador de serviço... pois aquele gingar faz toda a diferença para conquistar gargalhada atrás de gargalhada!

    Muito bom Pedro, estás de parabéns pela escolha!
    Beijinhos aqui do (cu...me do) Bom Jesus do Monte
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tipo tem um jeitão, Afrodite.
      O típico marialva das tasquinhas de Lisboa que cantam estes fadunchos como ninguém.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eheheheh. Nunca pensei me rir tanto logo pela manhã. Haja imaginação amiogo.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O fado castiço e o tipo perfeitamente gingão são uma combinação perfeita, Elvira Carvalho :)))
      Um abraço e votos de bfds

      Eliminar
  4. Bom fim de semana, Pedro, para si e suas princesas.

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele abraço para si e beijinhos para as suas princesas deste cu....me de Macau, Ricardo :)))

      Eliminar
  5. rrrss rrsss

    "Ah, ganda fadista!"

    Bom fim de semana par si e suas meninas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é daqueles típicos das casas de fado, da boémia, São
      Bfds para si também

      Eliminar
  6. Olha o que foste descobrir!
    Sentido de humor é preciso. :) Ainda me ri, o que só nos faz bem!!!

    Bom fim-de-semana.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Por acaso já conhecia o faduncho, mas sempre que se revê, é impossível não rir às gargalhadas ! rsrsrsrs

    .

    ResponderEliminar
  8. A letra eu já conhecia, mas a música foi estreia absoluta!
    Bom FDS, Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o tipo, gingão, tem um jeito muito especial para interpretar este fado, Carlos
      Bfds

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Imagino-me sentado, com um repasto, a ouvir uma destas, Ricardo.
      E se eu lhe contasse que, com amigos, fizemos destas e bem piores durante muito anos??? :)))

      Eliminar
  10. Vale é que vivo numa planície
    Gosto do fado corrido
    Ir ao cu me é uma chatice...:)))

    Não conhecia este cu movente faduncho e ri a bom rir. com tudo o que no cu me acontece! :))

    Beijinhos!


    Vale é que vivo numa planície
    Gosto do fado corrido
    Ir ao cu me é uma chatice...:)))

    Não conhecia este cu movente faduncho e ri a bom rir. com tudo o que no cu me acontece! :))

    Beijinhos!






    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Janita,
      Se eu começasse a revelar as letras das músicas que cantava com os meus amigos deixava aqui tudo corado, acredita?!
      Beijinhos e votos de bfds

      Eliminar
  11. Olá, Pedro Coimbra
    Bom tudo para nós.
    O que trazemos na memória, da velha infância ?
    Também, não sei.
    Portanto estou cá, para desejar um dia agradável, refletindo que, a maior obra do Criador, é você.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande abraço e votos de bfds, José Maria de Souza Costa

      Eliminar
  12. É dos poucos tipos de fado que gosto de ouvir - é o fado corrido.

    Bom fim de semana, por aí!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é mais fado cu....rrrido, Graça :))))
      Beijinhos e votos de bfds.

      Eliminar
  13. Não gosto de fado...mas ouvi e a letra está um "must" onde soltei algumas gargalhadas:):):):)

    Bom domingo

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repito o que já comentei, Fatyly - este é o autêntico fado cu...rrrido :)))
      Beijocas

      Eliminar
  14. Nada como um fadinho para animar este fim de semana cinzento.

    Só tu...é de rir bastante.

    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cinzento também é a cor que domina por estas bandas, Pérola.
      Mas só lá fora.
      Aqui dentro é bem colorida.
      Beijos e votos de boa semana

      Eliminar
  15. Pedro,
    O nosso fado é sempre bom de ouvir, o brejeiro, o melancólico...
    :)))))
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é brejeiro, q.b, ana :))
      Beijinhos e votos de boa semana

      Eliminar
  16. O que eu já me re ri com este fado e com os outros vídeos aqui em baixo.:))

    ResponderEliminar
  17. Conhecia, mas já não lembrava!

    O fim de semana já lá vai, está aí uma próxima semana, a que desejo que seja óptima.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares