Intemporais (151)

Comentários

  1. Yes, we just have one world...

    Costumávamos (eu e o meu grupo de amigas) ouvir Joan Baez com frequência. Há muitos anos que não a ouvia.

    Boa escolha musical, Pedro.

    : )

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Na próxima semana não haverá esta rubrica.
      Na outra semana também vale a pena ouvir.

      Eliminar
  3. Bom dia
    Uma voz inconfundível com vários sucessos na sua carreira de artista e até de politica .
    Uma das canções que me impressionou muito foi . Graças a la vida .
    Um Abraço
    JAFR

    ResponderEliminar
  4. Uma música fantástica interpretada por uma voz fabulosa!
    Adorei!
    Obrigada
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Há quanto tempo não ouvia esta voz cristalina e um tema que gosto muito!

    Beijos Pedro

    ResponderEliminar
  6. Intemporalíssima Pedro!
    Esta música é um verdadeiro "wake up call"!

    «There's so many different worlds
    So many different suns
    And we have just one world
    But we live in different ones»

    Agora vou confessar-te uma coisa: desconhecia completamente que a Joan Baez tinha gravado esta música dos Dire Straits. Ali por 87 devia estar muito distraída com a minha entrada na faculdade... que nem dei conta! 😊

    Beijinhos fraternos
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta sim já é a minha praia!
      Beijinhos tranquilos e solidários

      Eliminar
  7. Tenho saudades daquele tempo...
    Tudo de bom, com muita música à mistura.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares