E agora os anos 70 (11)

Comentários

  1. Já me apercebi que gosta muito da música dos anos 70!! : )))

    ResponderEliminar
  2. Catarina,
    Gosto muito de música.
    Uma companhia constante.
    Andei aqui muito tempo às voltas com os anos 80.
    Agora os anos 70.
    A seguir? Veremos.
    Entretanto, no Facebook, faço parte de um grupo (Mojo's Cool) onde se ouve bom jazz, swing, Bossa Nova.
    Como vê, os meus gostos são muito variados.

    ResponderEliminar
  3. Catarina,
    Sabe o que é a primeira coisa que faço quando acordo?
    Ligar o rádio na casa de banho.
    Quando entro no carro?
    Pois.....
    Quando chego ao gabinete de trabalho?
    Nem mais!!
    Estou habituado a ouvir música a todas as horas desde menino.
    É uma companhia que não dispenso.
    Há tempos escrevi aqui um post sobre a rádio e a companhia que me faz desde menino.
    Qual o meu espanto, no dia seguinte estavam a lê-lo na Rádio Macau (deixe-me limpar a baba!!).
    Descontrai e ajuda a concentrar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares