As raparigas (leia o Esteves Cardoso que ele explica porque é que se deve dizer raparigas e não meninas, senhoras, mulheres) são todas espertas, Catarina :)))
:) Uma vez li uma história real sobre um rapaz pouco atraente que estava num baile a ver uma rapariga bonita que se negava a dançar com uma data de rapazes bonitos e interessantes que a iam convidar. Achou-a muito snob e decidiu ir também convidá-la, já preparado para lhe responder forte e feio quando o recusasse. Chegou ao pé dela, convidou-a para vir dançar com ele e...ela sorriu e disse que sim. Terminava a história dizendo que estavam casados há vinte anos. Pelos vistos, ela estava era à espera dele :)
Muito esperta essa menina! : )
ResponderEliminarAs raparigas (leia o Esteves Cardoso que ele explica porque é que se deve dizer raparigas e não meninas, senhoras, mulheres) são todas espertas, Catarina :)))
ResponderEliminar:)
ResponderEliminarUma vez li uma história real sobre um rapaz pouco atraente que estava num baile a ver uma rapariga bonita que se negava a dançar com uma data de rapazes bonitos e interessantes que a iam convidar. Achou-a muito snob e decidiu ir também convidá-la, já preparado para lhe responder forte e feio quando o recusasse. Chegou ao pé dela, convidou-a para vir dançar com ele e...ela sorriu e disse que sim. Terminava a história dizendo que estavam casados há vinte anos. Pelos vistos, ela estava era à espera dele :)