Quinze anos depois...






Hoje comemora-se o dia Nacional da China.
 O dia em que Mao Tse Tung declarou que o "povo chinês se pôs de pé" (1 de Outubro de 1949).
No 61º aniversário da República Popular da China, celebro o 15º aniversário da minha chegada a Macau.
Para comemorar a data, nada melhor que ter o privilégio de escrever num dos blogues de referência em Portugal.

P.S. O boneco lá em cima, muito mais elaborado, com movimento, foi-me enviado por um amigalhaço aqui de Macau.
Um abraço ao José Ho

Comentários

  1. Estimado Amigo Pedro Coimbra,
    Os meus sinceros parabéns peos seus 15 anos de estadia em Macau, com votos que mais 15 e mais 15 e mais 15 ainda possa viver nessa bela cidade do Santo Nome de Deus de Macau.
    Eu fiz 46 anos de permanência dia 22 de Setembro pp.
    À Republica popular da China meus sinceros parabéns pela passagem de mais um aniversário, que penso ter sido festejado em Macau com pompa e circunstância.
    Um abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Meus sinceros parabéns pela passagem do seu décimo quinto ano em Macau.
    Quando nos sentimos bem, é para ficar, fez uma opção correcta, já que por terras lusas as coisas andam de mal a pior.
    Parabéns, igualmente ao povo chinês, pela passagem de mais um aniversário da fundação da RPC.
    Um abraço amigo, com votos que sua estada em Macau se prolongue por muitos e bons anos.

    ResponderEliminar
  3. A ambos o meu muito obrigado pelas palavras tão amáveis.
    Há poucas coisas acerca das quais tenho certezas na vida.
    Uma delas é que estes 15 anos são só os primeros 15.
    Muitos mais virão, se Deus quiser.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares