Nos dias que vivemos, a reforma para alguns é uma mina de ouro, para outros uma poilha de carvão qeu se vai queimando sem fumo. O marques mendes com 50 anos de idade e que nunca foi funcionário público, passou a ganhar quase 3 000 euros, em política é assim já, é só para eles...
E há outros (Manuel Alegre) que, por terem exercido funções na RDP em 1975 (!!!), seis meses (!!), vão receber uma reforma de 3500 euros. Que ele nem sabia que tinha direito.
E talvez esteja a ganhar mais uma quando foi locutor da Rádio Argélia, mas essa deve ser depositada na Suiça. Uma cambada de aldrabões que fizeram o 25 de Abril para encherem os bolsos.
Nos dias que vivemos, a reforma para alguns é uma mina de ouro, para outros uma poilha de carvão qeu se vai queimando sem fumo.
ResponderEliminarO marques mendes com 50 anos de idade e que nunca foi funcionário público, passou a ganhar quase 3 000 euros, em política é assim já, é só para eles...
E há outros (Manuel Alegre) que, por terem exercido funções na RDP em 1975 (!!!), seis meses (!!), vão receber uma reforma de 3500 euros.
ResponderEliminarQue ele nem sabia que tinha direito.
E talvez esteja a ganhar mais uma quando foi locutor da Rádio Argélia, mas essa deve ser depositada na Suiça.
ResponderEliminarUma cambada de aldrabões que fizeram o 25 de Abril para encherem os bolsos.
Ele já nem se lembrava de lá ter trabalhado!!
ResponderEliminarÉ com cada uma!!