O senhor ministro das finanças não só quer embriagar os adultos com os aumentos de taxas, como igualmente a miudagem, que passará a beber Porta da Ravessa!... Embriagado anda ele, já para não dizer bêbedo de tanta borra que tem bebido... Sou um louco assim poderá agir, uma vergonha.
Caro Pedro Coimbra Ainda me lembro das "sopas de cavalo cansado" que não era mais do que sopas de pão vinho e açucar. Era o pequeno almoço de muitas das crianças da minha geração e pelos vistos ainda se usa nalgumas regiões. Eu como já era assim um bocado para o previligiado, já eram sopas de café. O nosso Teixeira dos Santos lá teve a "amabilidade" de deixar para muitas das nossas crianças um pequeno almoço sem agravamento da taxa do IVA.
P.S. Se o vinho for comprado em garrafão o IVA é só de 6% abraço
Ora aqui está uma informação importante - garrafão é o melhor!!! Para quem tiver mais que um filho, relamente vale a pena. Estamos a brincar mas é realmente uma situação muito triste. O Carlos voltou!! Estou curioso para ver o que é que vão agora inventar para os VIP. Variedade na oferta? De serviços, claro. Quem é que falou em decaracterização de Macau?? Será que vão permitir a importação de "mão-de-obra"? Abraço a ambos
O senhor ministro das finanças não só quer embriagar os adultos com os aumentos de taxas, como igualmente a miudagem, que passará a beber Porta da Ravessa!...
ResponderEliminarEmbriagado anda ele, já para não dizer bêbedo de tanta borra que tem bebido...
Sou um louco assim poderá agir, uma vergonha.
Também não percebi o critério, se é que há algum, nos aumentos do IVA.
ResponderEliminarJustiça social não é de certeza.
Caro Pedro Coimbra
ResponderEliminarAinda me lembro das "sopas de cavalo cansado" que não era mais do que sopas de pão vinho e açucar. Era o pequeno almoço de muitas das crianças da minha geração e pelos vistos ainda se usa nalgumas regiões.
Eu como já era assim um bocado para o previligiado, já eram sopas de café.
O nosso Teixeira dos Santos lá teve a "amabilidade" de deixar para muitas das nossas crianças um pequeno almoço sem agravamento da taxa do IVA.
P.S. Se o vinho for comprado em garrafão o IVA é só de 6%
abraço
Convenhamos que a notícia do post abaixo é bem mais agradável. Espero que em Maio já esteja aberto...
ResponderEliminarUm grande abraço nesta hora de regresso.
Ora aqui está uma informação importante - garrafão é o melhor!!!
ResponderEliminarPara quem tiver mais que um filho, relamente vale a pena.
Estamos a brincar mas é realmente uma situação muito triste.
O Carlos voltou!!
Estou curioso para ver o que é que vão agora inventar para os VIP.
Variedade na oferta?
De serviços, claro.
Quem é que falou em decaracterização de Macau??
Será que vão permitir a importação de "mão-de-obra"?
Abraço a ambos