Secador de toalhas

Torcendo uma toalha molhada no Espaço - uma experiência fascinante


Comentários

  1. Sincera como sou...nada do espacial me fascina...com tanto que fazer no planeta terra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fatyly,
      Estas experiências no espaço têm depois aplicações na Terra.
      Veja o caso das toalhas que são utilizadas, o tamanho, por exemplo.
      E imagine as aplicações que podem ter depois.

      Eliminar
  2. adoro. me fascina as curiosidades da vida de astronauta.
    você viu o que mostra a a impossibilidade de ver lágrimas caírem ao chorar em baixa gravidade?

    \abç/

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Margot,
      Eu fico fascinado com a capacidade do ser humano
      E com as aplicações praticas que estas experiências depois terão.

      Eliminar

  3. Foi uma experiência extraordinária e única!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha curiosidade é ver quais vão ser as aplicações práticas desta experiência, Catarina.

      Eliminar
  4. A água parece mesmo gelatina :p Interessante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que estas experiências tenham aplicações práticas, Poppy.
      Só assim fazem sentido

      Eliminar
    2. Eu sei que é assunto bastante discutível, mas quando algo já contribui para se obter conhecimento para mim já faz sentido. Se formos só pelas aplicações práticas (que muitas vezes só são descobertas depois) então não se experimentava, e é através da experimentação que muitas vezes se descobrem coisas com aplicação prática.
      Se formos demasiado lineares na análise daquilo que tem aplicação prática, então o que é que se ganhou em termos práticos da ida à lua? Não sei se consigo expressar o meu ponto de vista. :)*

      Eliminar
    3. Inteiramente de acordo, Poppy.
      Não sei se fiz passar a ideia errada.
      Eu não sou nada do género só se gasta dinheiro se for para......
      Estas experiências são relevantes para a evolução do conhecimento.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares