Mapa do Metro de Lisboa em inglês


Comentários

  1. Como não ampliei a imagem e não consigo ler bem, acho que deve ser só para inglês ver!
    Será? :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas dá para ampliar, Janita.
      E ficar a conhecer a Lisboa inglesa :))

      Eliminar
  2. Em tempos já pus no blogue, até porque achei as traduções delirantes... :)))

    ResponderEliminar

  3. Do melhor... :D

    Mas as traduções podem ser muito traiçoeiras!
    Olha eu, por exemplo... espero que nenhum espanhol me pergunte onde vivo...!!!
    :P


    Kissinhos (mas em Português!)
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando recebi isto ri à gargalhada.
      Há gente com muita imaginação :)))

      Eliminar
  4. As traduções são um máximo :) Acho que falta a ligação da Alameda ao "sal da nha" na linha vermelha se ainda me recordo das linhas :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares