Como as Avós não devem responder


Paulinho, de 9 anos, foi passar uns dias na casa da avó. Estava a brincar na rua com uns amigos quando, uma hora depois, entrou em casa perguntando:
- “ Avó, como se chama aquilo quando duas pessoas dormem no mesmo quarto e ficam uma em cima da outra?”
A avó assustou-se com a pergunta, pensou e achou que seria melhor dizer:
- “ Bem, Paulinho, a isso chama-se uma relação sexual...”
Satisfeito com a resposta o Paulinho voltou para a rua, para brincar.
Passados uns minutos entra em casa novamente, todo esbaforido, e diz:
- “ Avó, aquilo que eu lhe perguntei, chama-se BELICHE... e a mãe do Zezinho quer falar consigo!”

Comentários

  1. Desta ainda gostei mais e até me ri!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A avó é que tinha uma mente muito torcida, ematejoca :))

      Eliminar
  2. Foi o puto que se expressou mal, pá. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele, efectivamente, induziu a avó em erro.
      Mas ela também é malandreca :)))

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Convenhamos que o neto também nao deu as melhores informações, Margot :))

      Eliminar
  4. Pois é...e olha lá que eu sou avó e já me vi em "enrascadas" por ser directa e frontal, coisas que nem escrevo na rubrica "netos":):):):)

    Nota 10 e gargalhei:)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As crianças têm momentos que nos deixam de rastos, Fatyly :)))
      Beijos!!

      Eliminar
    2. Pois têm. Como já leste eu fui pai e mãe e como tal tinha resmas de conversas com as filhas, como hoje tenho com os netos, mais com as mais velhas.

      A minha filha mais nova quando tinha 5/6 anos, perguntou-me: manhê(sempre me trataram assim) como é que se fazem os bebés? Disse-lhe a verdade de forma a entender.
      Pois é, agora vê bem a resposta dela com uma cara que só visto: ohhhhhhh eu já sabia tudo, queria era saber se me mentias.

      E esta hem?

      Eliminar
    3. E quantos beijos mereceu uma resposta dessas, Fatyly?
      Supimpa!!! :)))

      Eliminar
  5. :)))

    Tadinha da Avó, que culpa tem ela de não ser do tempo dos beliches?:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O neto é que deu as coordenadas erradas, Janita.
      Insisto nessa opinião :)))

      Eliminar
  6. :))) Muito bom, por esta não esperava :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele deu as coordenadas erradas, a avozinha foi induzida em erro, Poppy :))

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares