Pinturas na pele










Comentários


  1. Dia Mio...
    Algumas destas imagens até impressionam! E o meu cérebro está a acabar de acordar... brrrrrr... creepy!

    Mas gostei em especial da primeira.
    By the way... conheces aquele video com a pintura corporal de três fulanas para construir a cara de um tigre, não conheces?


    Beijinhos com o sol a acabar de nascer e a entrar-me pela janela
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Metem um bocado de impressão, efectivamente.

      Por aqui também há sol.
      Mas parece que é de pouca dura.
      Aliás, a acreditar nas previsões meteorológicas, vem aí o primeiro tufão do ano.

      Eliminar

    2. Tufão?
      Ó Pedro... fecha bem as janelas...

      Eliminar
    3. Até é bom.
      Estamos a viver debaixo de um "capacete" que mete impressão.
      O tufão limpa esta ar pesado, irrespirável.

      Eliminar

    4. O vídeo que te falava lá o encontrei... é este:
      http://www.youtube.com/watch?v=oKZS9fm_T4E

      (tenho ideia que conheces... mas se não conheceres, vais gostar)

      (^^)

      Eliminar
    5. O vídeo não conhecia.
      Conhecia as fotografias, que até tenho publicadas aqui no blogue

      Eliminar

    6. Por isso eu tinha a ideia que conhecias. Só não me lembrava em que contexto.

      Eliminar
  2. Para mim são arrepiantes todo o género de arte que se faz na pele, que já basta ser destruida pelo tempo ou por acidentes. Possas...que horror!

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fatyly,
      Estas lavam-se com água e sabão.
      Metem-me muito mais impressão aquelas tatuagens aos montes tão em voga por estes dias.
      Acho aquilo horroroso!!
      Beijocas!

      Eliminar
  3. Bonitas e impressionantes, Pedro!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim fazem-me um bocado de impressão, Ricardo.
      Aquele abraço!!

      Eliminar
  4. Todas um bocado perturbadoras, sobretudo a dos quatro olhos :)

    ResponderEliminar
  5. A última, da boca pintada na mão, já conhecia, mas as outras são impressionantes! Até os botões parecem verdadeiros!!
    Ainda bem que saem com água e sabão, apesar de serem autênticas obras de arte...:)
    A imaginação de algumas pessoas não tem limites. Incrível, mas gostei:))

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Respostas

    1. O que respondi à Gabi, luisa - não deixam ninguém indiferente.

      Eliminar
  7. Impressionantes, mas muito imaginativas

    ResponderEliminar
  8. A dos olhos a dobrar está incrível! Faz-nos pestanejar, como quando temos uma ilusão de óptica... Mas a da abertura nas costas, blhaaaaac! Que impressão!

    ResponderEliminar
  9. São estranhas todas, mas aparentemente o objectivo destas pinturas era causar um certo desconforto em quem as visualizasse... Bem se era esse o objectivo, conseguira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a intenção era essa foi plenamente conseguida, Poppy

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares